Notícias às 15:25

Caique Aguiar revela: ‘Vou fazer um Instagram novo, sem problema algum’

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Assim que A Fazenda teve Rafael Ilha como seu vencedor, um dos alvos dos jornalistas de plantão era Caique Aguiar, muito mais pelo fato de seu Instagram ter sido banido, algo que aconteceu assim que ele causou a expulsão de Nadja.

Questionado sobre o assunto, Caique Aguiar contou que não esperava por isso. “Fui pego de surpresa, não sabia de nada na verdade, mas eu tenho minha consciência tranquila. Vou analisar tudo agora. O negócio é o que sempre falei força, foco e fé. Deus sabe das coisas, vou ficar com a cabeça erguida. Vou fazer um Instagram novo saindo daqui, sem problema algum”, disse.

Sobre a vitória de Rafael Ilha, Caique contou que está feliz. “Eu estou feliz com o término do programa, fui guerreiro, eu agradeço a oportunidade à Record TV. Muito feliz pela vitória do Rafael, tinha afinidade desde o início, mas tivemos uma afinidade maior agora. Tem uma superação de vida enorme, então é merecedor”.

Ao falar sobre a agressão a Nadja Pessoa, Caique não questionou, mas contou que também foi agredido. “Eu tenho que sair e rever o que aconteceu. Se vocês estão dizendo que eu a provoquei, tudo bem, mas eu não ofendi, eu não agredi ninguém, mesmo sofrendo a agressão do creme, do copo d’água. Eu tenho que ver tudo ainda, ver as imagens. Aqui tem todo o stress, o mix de sentimentos, aí vendo isso eu posso falar se me arrependi de algo”.

Sobre uma possibilidade de retorno à Praça é Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega, Caique não se opôs à oportunidade.

“Eu amo o Carlos Alberto, vou adorar voltar para A Praça é Nossa sim”.

Notícias Relacionadas