Notícias às 22:00

Caitlyn Jenner ainda não parabenizou Khloe Kardashian

Reprodução/Instagram

De acordo com a revista Star, Caitlyn Jenner se recusa a ligar para Khloe Kardashian para parabenizá-la pelo nascimento de sua filha, o que prova que a relação das duas continua em conflito.

Uma fonte do tabloide afirma que Jenner também não se aproximou de Khloe quando soube que ela finalmente estava esperando um bebê, e isso teria irritado tanto Kris Jenner como o resto da família.

"Caitlyn diz que não é culpa dela que toda a família se distanciou, e não será ela quem comece a se reaproximar, quando ninguém lá se preocupa com ela", diz a fonte.

"Caitlyn é inflexível em não entrar em contato com sua ex-enteada neste momento. Ela não fala com Khloe há muito tempo e isso vai continuar mesmo depois do drama que Khloe está lidando agora com a infidelidade de Tristan e o nascimento de sua filha… ela pensa que, se Khloe quer Caitlyn em sua vida, ela pode se aproximar, e não será o contrário".

De acordo com o informante, Jenner confia que, em algum momento, Khloe vai ligar para ela para convidá-la a visitar a bebê.
 

Notícias Relacionadas