Notícias às 00:00

Caitlyn Jenner assegura que sua transição ainda não é fácil

Reprodução/Instagram/@caitlynjenner

Caitlyn Jenner participou esta semana do podcast da BBC inglesa, 'Don't Tell Me the Score', e confessou que sentiu que as pessoas   'odiaram sua coragem' quando ela se tornou transgênero.

A ex de Kris Jenner, de 70 anos, afirmou que foi muito 'mais difícil' fazer a transição de gênero em 2015 do que treinar para ganhar a medalha de ouro no decatlo nas Olimpíadas de 1976 e ela não se sentia 'aceita'.

Caitlyn – que era conhecido anteriormente como Bruce Jenner – disse:

"Treinei 12 anos para os jogos. Treinei 65 anos para fazer a transição em 2015. Era mais difícil de fazer. Foi menos aceito. Todo mundo adorava os jogos, muitas pessoas quando vêem a sua transição odeiam suas entranhas. Veja as citações no Instagram. De longe, isso foi muito mais difícil", assegura.

Mas a estrela 'I Am Cait' se orgulha de suas conquistas:

"Eu tenho a grande dupla: Campeão Olímpico de Decatlo e Mulher do Ano da Glamour", brinca.

Embora Caitlyn Jenner esteja mais feliz desde sua mudança de gênero, ela admite que o caminho ainda não é fácil e nem sempre se sente aceita pela comunidade trans.

Ela disse:

"Foi fácil? Nem chegou perto. Eu arrecadei cerca de US$ 2,6 milhões (R$ 11 milhões), entregando para organizações trans. Muitos deles são extraordinariamente gratos por isso. Por outro lado, eles estão tendo seu grande evento de arrecadação de fundos e dizem: 'Oh, por favor, não mostre que você é muito controversa'", reclama.

A ex-estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' insistiu que seus planos de transição não causaram o fim de seu casamento com Kris Jenner, pois eles simplesmente se separaram e, apesar das tensões anteriores entre eles, agora sente que estão em boas condições.

"Kris e eu seguimos nossas direções. Não foi minha transição ou nada a ver com isso. Nós nos mudamos. Não houve discussão, nada, fizemos nosso acordo de divórcio em um dia. Nós dois sabíamos que era a coisa certa a fazer. Aluguei uma casa em Malibu para sair, e sim, estamos em boas condições hoje", afirma. 

Caitlyn Jenner faz revelação sobre suas partes íntimas


 

Notícias Relacionadas