Notícias às 07:00

Caitlyn Jenner gostaria de ser a vice de Kanye West

Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner confessou, em conversa com o programa de televisão do site TMZ, que gostaria de ser convidada por Kanye West para ser sua vice-presidente, agora que o marido de Kim Kardashian planeja concorrer às eleições presidenciais deste ano.

Além de apoiar a candidatuta de West, Caitlyn afirmou que chegou a enviar uma mensagem ao rapper dando a sugestão:

"Ah, eu mandei uma mensagem para ele e disse: 'Posso ser sua vice-presidente?' Que combinação!", contou. Ao que ele respondeu: "Vamos ver".

Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência há algumas semanas, com a pregadora de Wyoming Michelle Tidball na fila para ser sua companheira de chapa.

E na quarta-feira (15), o cantor de 43 anos deu os primeiros passos em direção à sua carreira política quando apresentou seus primeiros documentos e registro à Comissão Federal de Eleições, confirmando que concorreria como candidato do seu próprio partido BDY, também conhecido como 'Festa de Aniversário'.

Quando questionado sobre como ele escolheu o nome para seu partido político, o fundador da Yeezy disse anteriormente: "Porque quando vencermos, será o aniversário de todos".

Caitlyn e Kanye já haviam compartilhado um relacionamento próximo e, no início deste ano, Kanye teria ajudado a ex-atleta olímpico a construir pontes com a família Kardashian.

"Kanye sempre foi um grande defensor de Caitlyn e foi uma das primeiras pessoas com quem ela contou antes da transição, ajudando Kim a aceitá-la e até dando conselhos de moda a Cait", comentou uma fonte, acrescentando que West até organizou uma 'reunião secreta' para reunir a todos.

Terapia

O corpo de Caitlyn Jenner está causando problemas para a celebridade transgênero. Segundo o tabloide The National Enquirer, o pai de Kendall e Kylie Jenner não está aceitando facilmente o envelhecimento.

Caitlyn Jenner comemora cinco anos de transição de sexo

Uma fonte comentou à publicação que a reality star 'está surtando' porque sente que seu novo corpo está 'decadente':

"Ela está horrorizada com a forma que está parecendo e como se sente (…) está horrorizada com sua aparência e a transição agora é um peso para ela", afirma o informante.

"Todas as cirurgias que Cait fez, todo o trabalho e dinheiro que ela gastou na mudança de sexo há cinco anos parecem estar falhando com ela", a fonte continua. "Seu corpo e suas juntas estão rígidos, resultado de seus anos como atleta", justifica.

"Caitlyn se arrepende um pouco de não ter se aberto antes, porque estaria mais jovem para afrontar os novos desafios", explica.

O tabloide também especula que a ex de Kris Jenner estaria sofrendo com os implantes de silicone 'malfeitos' e 'cancerígenos'.

Um médico especialista, que não cuida de Jenner, Dr. Gabe Mirkin, disse à revista: "Seus braços estão cobertos de manchas despigmentadas que mostram sinais de danos por causa do sol, e se isso crescer, pode virar câncer de pele", acredita.

Kanye West está com foco na Presidência nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas