Imprimir

Notícias

21/01/2021 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner pode atuar em nova versão de Sex and the City

Produtores já teriam feito o convite à celebridade transgênero

Caitlyn Jenner pode atuar em nova versão de Sex and the City - Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner pode participar da nova versão da série Sex and the City: Next Chapter, que já está sendo preparada pela HBO Max e Sarah Jessica Parker. 

Segundo o jornal Daily Mirror, a ex de Kris Jenner teria sido convidada para fazer uma atuação especial no programa. 

Uma fonte revelou ao diário que Caitlyn está emocionada porque sempre foi uma grande fã da série: “Caitlyn tem estado muito presente no mundo do entretenimento e da televisão nos últimos cinquenta anos, de uma forma ou de outra... então ela é perfeita para esse tipo de aparições. Os produtores da série querem caras novas para a série, mas também aquelas pessoas famosas que as pessoas conhecem e se preocupam.” 

Outra fonte comentou à revista OK!: "Sendo uma personalidade importante do universo transgênero atual, os produtores querem passar uma mensagem com sua presença na série." 

A produção ficará a cargo de Michael Patrick King, e as gravações começarão no próximo mês de abril. 

 

Fim de Keeping Up With The Kardashians

 

Até para Caitlyn Jenner foi uma verdadeira surpresa saber que o reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, está chegando ao fim. O pai de Kylie e Kendall Jenner assegurou ao programa This Morning Show que ficou sabendo pela televisão que o programa vai terminar em 2021, em sua temporada 20. 

Ao ser questionada sobre o assunto, Caitlyn pareceu desconfortável e chateada. 

"Ouvi no noticiário. Ninguém me contou, eu fiquei sabendo pela mídia", disse. 

Apesar da surpresa que levou com a notícia, na verdade Jenner afirma que não é tão surpreendente assim que a família queria descansar do programa. 

"Esse é provavelmente o melhor reality show de toda a história... As meninas e Kris fizeram um bom trabalho na série e fizeram tudo acontecer até agora, mas todas estão em lugares diferentes e acho que é hora de seguir em frente. Nada dura para sempre", compartilhou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico