Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner quer entrar em reality show com Sophia Hutchins

As duas celebridades transgênero serão parte da temporada 11 do programa The Real Housewives of Beverly Hills

Caitlyn Jenner quer entrar em reality show com Sophia Hutchins - Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner e sua amiga Sophia Hutchins estão em negociações com a Bravo TV para se juntar ao elenco da nova temporada do reality show The Real Housewives of Beverly Hills (RHOBH). A modelo de 24 anos supostamente procurou os produtores para negociar a entrada no programa em sua temporada 11, para ela e a ex-campeã olímpica e pioneira transgênero de 70 anos Caitlyn Jenner, segundo o site TMZ. 

"Sophia recentemente se sentou para jantar com a ex-colega de elenco da RHOBH, Eileen Davidson", disse uma fonte à publicação. "Elas discutiram a experiência de Eileen no programa e Sophia teve um feedback positivo o suficiente para decidir que RHOBH era algo que ela quer fazer", revelou o informante. 

Em março, Hutchins e Jenner disseram ao programa Entertainment Tonight que ambas aproveitariam a oportunidade para se juntar a Kyle Richards, Lisa Rinna, Erika Girardi, Dorit Kemsley e Garcelle Beauvais. 

"Honestamente, eu entrarei nisso", disse Caitlyn. 

"Sabe, eu fiz reality shows a maior parte da minha vida - esportes são reality shows - e eu estava assistindo e dizendo, 'Eu me imagino entrando com um pouco do drama'", comentou Jenner. 

Kris Jenner não quer participar de outro reality

 

Kris Jenner revelou que em uma nova entrevista com Ellen DeGeneres que a decisão de finalizar o programa familiar Keeping up with the Kardashians foi repentina, embora muito bem pensada. 

No início deste mês, a família Kardashian / Jenner anunciou que o reality show do canal E! terminará em 2021, após 20 temporadas ao longo de 14 anos. 

E a matriarca de 64 anos admitiu que estava em negociações com a rede para continuar por 'mais alguns anos', porém, toda a família decidiu que era hora de se despedir do programa. 

"Estávamos falando sobre assinar por mais alguns anos e de repente todos chegamos à decisão como um grupo de que toda a família sentiu que era a hora certa. Simplesmente chegou até nós. Nós pensamos, 20 temporadas, 14 anos, centenas de episódios, muitos spinoffs... É tão estranho pensar que quando começamos o show, mal havia Twitter, não havia outras plataformas de mídia social. Não havia Instagram, não havia Snapchat. Não havia netos, as meninas não estavam casadas ou divorciadas. É muito louco que tudo isso aconteceu e olhar para trás e pensar que tenho os filmes caseiros mais incríveis do mundo", justificou. 

Apesar das especulações de que Kris se juntará a 'The Real Housewives of Beverly Hills' agora 'KUWTK' está chegando ao fim, a empresária garantiu que, embora ela possa fazer uma aparição especial no programa, como fez na 10ª temporada, ela descartou fazer parte do reality. 

Ellen disse que não acredita que ela queira participar do programa, e Jenner confirmou: "Não, você está absolutamente certa. Você me conhece muito bem. Acho que faria isso apenas para ir de vez em quando para estar com minha amiga Kyle Richards, mas no que diz respeito a fazer um show regularmente, tem muita coisa acontecendo na minha vida. E eles não precisam de uma Kris Jenner naquele programa. Eles estão indo muito bem", assegurou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico