Imprimir

Notícias

27/03/2020 | 00h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner quer participar de novo reality show

Celebridade e ativista transgênero gostaria de estar no programa The Real Housewives of Beverly Hills

Caitlyn Jenner quer participar de novo reality show - Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner está interessada em fazer parte da nova temporada do reality show The Real Housewives of Beverly Hills. A celebridade transgênero de 70 anos, que antes era conhecida como Bruce Jenner, admitiu que gosta de assistir ao programa, e não descarta fazer parte dele se for convidada.

Durante uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, a namorada de Caitlyn, Sophia Hutchins, disse: "Ela estará no [RHOBH] em dois segundos [se eles convidarem]".

E Caitlyn acrescentou: "Eu vi um episódio com você duas noites atrás e sinceramente eu participaria. Você sabe, eu venho fazendo reality show quase toda a minha vida, o esporte é um reality show, e eu estava assistindo e fiquei tipo, 'eu poderia me ver entrando lá com algum drama'.", justifica.

Antes de se tornar Caitlyn Jenner, ela participou de várias temporadas do reality show Keeping Up With the Kardashians, e mais recentemente esteve no reality britânico I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!, filmado na selva australiana.

E a ativista contou que participar desse último programa a ajudou a 'colocar sua vida em perspectiva'.

Jenner participou da versão britânica do show na selva, chegando ao quinto lugar e admite que isso lhe deu muito tempo para 'refletir sobre as coisas' e perceber como ela está feliz hoje em dia

Caitlyn disse em entrevista ao Daily Mail:  "Se estou em um relacionamento ou não, eu me vejo muito feliz no futuro, então não sei o que isso pode levar. Entrar na selva foi uma oportunidade de refletir sobre as coisas, esclarecer a mente e colocar a vida em perspectiva. Estou feliz por ter feito isso, pois me fez perceber que estou muito feliz com a minha vida agora.", justifica.

"Eu estava pensando nos últimos cinco anos e em tudo o que passei, o que foi muito. Duas semanas antes, eu tinha completado 70 anos, o que é traumático para qualquer pessoa. Eu estava pensando: 'Oh meu Deus, como eu cheguei aqui? Parece que há algumas semanas eu tinha 30 anos'... Além disso, você está separada de sua família e amigos... Então, eu comecei a chorar e fiquei chateada comigo mesma e depois pensei: 'Este é apenas mais um show. Aguente. Levante-se todas as manhãs e faça o melhor que puder e, eventualmente, você sairá daqui'. ".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico