Notícias às 04:00

Cameron Diaz afirma que poderia nunca voltar à atuação

Reprodução/Instagram

Parece que realmente não tem volta. Cameron Diaz disse que deixou de atuar 'para sempre', já que admitiu que ser mãe "é uma bênção" e é o que ela pretende se dedicar pelo resto de sua vida.

A atriz de Mulheres ao Ataque está ocupada promovendo Avaline, sua marca "limpa" de vinho, e conversando com o show Quarantined with Bruce, da rádio SiriusXM, Cameron falou se planeja ou não voltar à atuação.

Quando questionada se gostaria de fazer outro filme, ela respondeu: "Não estou pensando nisso, mas será? Não sei. Não tenho ideia".

E explicou que se tornar mãe a fez querer passar cada momento precioso com sua filha.

Cameron Diaz compartilha clique raro com a filha Raddix

"Não sei, nunca diga nunca, mas não consigo imaginar ser mãe agora, estar com a minha filha em seu primeiro ano de vida, e tendo que filmar em um set que me tira de 14 a 16 horas por dia da minha filha", expressou.

Para a atriz voltar à atuar não é uma prioridade agora, e possivelmente não será num futuro próximo.

"Quero estar em casa com a minha família, ver de perto o desenvolvimento da minha filha", justificou.

Cameron Diaz sobre abandonar carreira no cinema: 'Paz'

Nova casa

Cameron Diaz e Benji Madden têm uma casa nova! O casal gastou US$ 14,7 milhões (R$ 83 milhões) em uma propriedade, estilo fazenda em Beverly Hills, onde pretende passar tempo de qualidade com sua nova família em construção. A estrela de cinema de 48 anos e o músico de 41 anos decidiram gastar esta quantia impressionante em sua nova residência de sete quartos e 10 banheiros nas colinas de Los Angeles.

De acordo com o site Dirt, sua nova mansão espetacular tem 1,68 acres de terra e é cercada por belas árvores e colinas.

A casa também possui espreguiçadeiras ao ar livre, uma pequena área de descanso e uma churrasqueira ao ar livre, além de uma lavanderia com duas lavadoras e duas secadoras.

Mais um filho para Cameron Diaz?
 

Além da lavanderia, há uma sala de home theater que poderia facilmente servir de quarto adicional para o casal.

Cameron, que tem sua filha Raddix de nove meses com o marido, não estrelou nenhum filme desde 2014, mas recentemente revelou que ama sua nova vida e o desafio da maternidade, então ainda não planejou voltar ao cinema.

Ela compartilhou recentemente: "Estou realmente tendo o melhor momento da minha vida", assegurou.

Cameron Diaz pretende ser seletiva quando voltar a atuar

Notícias Relacionadas