Imprimir

Notícias

11/08/2020 | 19h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Grosby Group

Cameron Diaz compartilha clique raro com a filha Raddix

Atriz teve foto tirada enquanto estava em uma praia estadunidense

Cameron Diaz compartilha clique raro com a filha Raddix - Grosby Group

Cameron Diaz é uma atriz bastante querida pelo público apesar de sua carreira não estar mais ativa no momento, sempre chamando atenção com as coisas que faz.

Recentemente, ela foi clicada em uma foto rara ao lado da filha, com quem costuma ser bem discreta em relação às coisas da sua vida pessoal.

As duas foram vistas em uma praia estadunidense ao lado de Benji Madden, marido de Cameron. Também estava presente Leslie Mann, grande amiga da família.

Raddiz tem sete meses de vida, tendo seu nascimento confirmado pelos pais no início deste ano, sem detalhes se Diaz engravidou ou se a pequena nasceu com ajuda de uma barriga de aluguel.

Cameron Diaz apareceu em clique raro com a filha na praia ao lado do marido e da amiga

Cameron Diaz sobre abandonar carreira no cinema: 'Paz'

Cameron Diaz resolveu abandonar sua carreira no cinema já há um tempo. Desde 2014, a atriz não faz nenhum filme e isso partiu de sua própria escolha. 

Em conversa com Gwyneth Paltrow, em In Goop Health: The Sessions, a atriz, que estrelou incontáveis longas de sucesso, falou como é essa nova fase longe das telonas. 

Quando questionada sobre o que sentiu quando se afastou desse ramo, Cameron Diaz foi enfática em dizer que ficou em paz. 

"Senti paz na minha alma, porque finalmente comecei a cuidar de mim mesma", declarou.

Isso porque a correria e intensidade das gravações eram gigantes e a pressão da fama era bastante sentida pela artista, que sempre estava sob os holofotes. 

"É estranho dizer isso. Sei que muitos não entenderão, mas sei que você entende. Era tão intenso trabalhar naquele nível, ser uma pessoa pública, se expor. Muita energia vem até você o tempo todo quando você é muito visível como atriz", explicou. 

Cameron se sentia sobrecarregada quando participava de algum filme e, portanto, resolveu deixar esses trabalhos de lado. Assim, podia realmente olhar para si. 

"Parei e realmente olhei para a minha vida. Quando você está fazendo um filme, você pertence a eles. Você está lá 12 horas por dia, durante meses, e não tem tempo para mais nada. Eu percebi que entregava partes da minha vida para todas essas pessoas. Basicamente, tive que pegás-la de volta e ser responsável por elas novamente", falou.





Notícias Relacionadas

07/08/2020 | 01h00m - Caroline Huertas

Cameron Diaz sobre abandonar carreira no cinema: 'Paz'

03/08/2020 | 07h00m - OFuxico

Mais um filho para Cameron Diaz?

20/07/2020 | 06h00m - OFuxico

Cameron Diaz lança própria marca de vinhos



Instagram

Instagram

OFuxico