Notícias às 13:05

Cameron Diaz diz que seu corpo está melhor agora que aos 20 anos

Bang

Aos 40 anos, Cameron Diaz pode ver os benefícios de uma alimentação saudável e muita malhação toda vez que se olha no espelho e, embora já tenha percebido algumas rugas, ela diz que não se incomoda.

"Eu acho que meu corpo é diferente de quando eu tinha 20 anos. Sim, acho que agora é melhor. Eu não me importo com rugas e eu realmente me sinto mais forte", ela disse à revista italiana IO Donna.

Cameron já está em um estágio onde ela consegue refletir sobre o que ela já fez em sua carreira e vida pessoal, e apesar de satisfeita com o que alcançou, ainda se esforça para conseguir mais.

"Eu nunca me senti melhor em minha vida, estou muito mais feliz e satisfeita. Eu me conheço melhor graças às coisas que eu fiz e às pessoas que eu conheci. Sou muito grata ao que tenho e ao que eu fiz. As coisas mais importantes da minha vida são a minha família e meus amigos. Gosto de viver a minha vida em sua plenitude."

Cameron está atualmente solteira e nunca se casou ou teve filhos, mas ela não descarta nem o casamento nem a maternidade no futuro.

A estrela – que já namorou vários homens famosos, incluindo Justin Timberlake, o jogador de beisebol Alex Rodriguez e Jared Leto – disse.

"Estou neste momento na minha vida que eu tenho muito amor dar. Acho que eu estaria aberta a qualquer opção, qualquer coisa que poderia acontecer. Estou definitivamente aberta a ter filhos e ter uma família ou até mesmo adotar. No momento certo, eu sei que vou tomar a decisão certa."

Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz embarcam em helicóptero milionário
Cameron Diaz gosta de ler fofocas sobre ela
Cameron Diaz mostra as pernas torneadas a bordo de uma legging
Cameron Diaz esbanja estilo em Nova York

Notícias Relacionadas