Imprimir

Notícias

10/01/2020 | 11h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Cameron Diaz não pretende contratar babá

A atriz quer curtir todos os minutos ao lado da filha recém-nascida

Cameron Diaz não pretende contratar babá  - Reprodução/Instagram

A atriz Cameron Diaz, de 47 anos, que se tornou mamãe pela primeira vez no início de 2020, não tem planos de contratar uma babá para ajudar nos cuidados com a filha recém-nascida, segundo informações do site Metro UK. Uma fonte próxima à artista e ao seu marido, o cantor Benji Madden, de 40 anos, contou que Cameron quer ser uma mãe ativa e pretende passar o maior tempo possível ao lado da bebê.

Cameron Diaz queria ser mãe há muito tempo

“Ela quer passar todos os segundos possíveis com a bebê”, disse o contato do jornal. “Os amigos mais próximos deles são muito leais, então não é de se espantar que eles consigam manter tudo entre eles apenas”, explicou a mesma fonte.

Diaz e Madden são casados desde janeiro de 2015. O informante ainda revelou que o casal estava empenhado em ter um filho desde a troca de aliança deles.

O nascimento da herdeira dos pombinhos dse tornou público por meio de um post compartilhado pelo casal em suas contas no Instagram. A garotinha foi batizada de Raddix e nasceu na noite do dia 30 de dezembro de 2019.

Cameron Diaz ganha declaração de amor do marido em seu aniversário

"Feliz Ano Novo dos Madden! Nós estamos felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden. Ela rapidamente conquistou nossos corações e completou nossa família. Apesar de estarmos muito felizes em compartilhar essa notícia, nós também sentimos uma forte necessidade de proteger a privacidade de nossa pequena. Então não vamos postar fotos ou dar outros detalhes além do fato de que ela é muito, muito fofa! Da nossa família, para as de todos vocês, estamos mandando todo o amor e os melhores desejos por um bom Ano Novo e uma boa Década Nova", dizia o texto.

Gravidez

Segundo a revista National Enriquer, Cameron Diaz pode estar grávida. A atriz, de 47 anos, e seu marido, o músico Benji Madden, que tem 40 anos de idade, estavam tentando ter um filho desde 2014 e, segundo uma fonte da revista, estão radiantes com a novidade.

O informante alega que a atriz optou por um tratamento de fertilização in vitro.

Cameron Diaz nunca se sentiu confortável com a fama

"Cameron está absolutamente radiante! Ela não consegue parar de tocar sua barriga e pode estar escondendo um aumento da barriga de grávida", revelou uma fonte, em entrevista à revista.

"Cameron está no modo de aninhamento total. Ela está estocando roupas de bebê e até comprou uma cópia do (livro) O que Esperar Quando Você Está Esperando. Se isso não é um sinal (da gravidez), não sei o que é", revelou o informante.

Cameron Diaz abre o jogo sobre 'sumiço' do mundo da fama





Notícias Relacionadas

06/01/2020 | 05h00m - OFuxico

Cameron Diaz queria ser mãe há muito tempo

03/01/2020 | 17h10m - Giovanna Prisco

Nasce filha de Cameron Diaz e Benji Madden

28/09/2019 | 14h14m - Andreia Takano

Revista assegura que Cameron Diaz está grávida



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico