Notícias às 01:00

Cameron Diaz sobre abandonar carreira no cinema: ‘Paz’

Reprodução/ Instagram

Cameron Diaz resolveu abandonar sua carreira no cinema já há um tempo. Desde 2014, a atriz não faz nenhum filme e isso partiu de sua própria escolha. 

Em conversa com Gwyneth Paltrow, em In Goop Health: The Sessions, a atriz, que estrelou incontáveis longas de sucesso, falou como é essa nova fase longe das telonas. 

Quando questionada sobre o que sentiu quando se afastou desse ramo, Cameron Diaz foi enfática em dizer que ficou em paz. 

Cameron Diaz lança própria marca de vinhos

"Senti paz na minha alma, porque finalmente comecei a cuidar de mim mesma", declarou. 

Isso porque a correria e intensidade das gravações eram gigantes e a pressão da fama era bastante sentida pela artista, que sempre estava sob os holofotes. 

"É estranho dizer isso. Sei que muitos não entenderão, mas sei que você entende. Era tão intenso trabalhar naquele nível, ser uma pessoa pública, se expor. Muita energia vem até você o tempo todo quando você é muito visível como atriz", explicou. 

Mais um filho para Cameron Diaz?

Cameron se sentia sobrecarregada quando participava de algum filme e, portanto, resolveu deixar esses trabalhos de lado. Assim, podia realmente olhar para si. 

"Parei e realmente olhei para a minha vida. Quando você está fazendo um filme, você pertence a eles. Você está lá 12 horas por dia, durante meses, e não tem tempo para mais nada. Eu percebi que entregava partes da minha vida para todas essas pessoas. Basicamente, tive que pegás-la de volta e ser responsável por elas novamente", falou. 

Assista ao vídeo: 

Notícias Relacionadas