Notícias às 12:00

Camila Alves revela que a maternidade nem sempre foi fácil

Reprodução/YouTube

A brasileira Camila Alves fez algumas revelações sobre os filhos com o ator Matthew McConaughey, em sua nova entrevista para o E! Digital Series, no YouTube, Mom2Mom.

A modelo de 36 anos, mãe de Livingston, que completa seis anos dia 28 de dezembro, Vida, de oito e Levi, de 10, afirmou que a maternidade nem sempre foi fácil com o filho mais novo.

"Livingston é diferente de todos os meus filhos. Meus dois mais velhos eram tão bons. E o meu terceiro veio e ele foi um pesadelo desde o primeiro dia”, recordou, lembrando que o menino estava muito apegado a ela e chorava muito.

“Ele estava realmente muito ligado a mim (…) Ele não saiu desse estágio até ter quatro anos. Ele foi horrível. Eu não deveria dizer horrível, ele não era horrível, mas a situação era horrível.", comentou.

“Eu estava tipo, 'Isso é tão difícil. [Livingston] é um encrenqueiro. Agora que ele está em uma etapa mais doce, ele saiu desse lado sombrio. Eu estava tão envolvida nisso, era uma loucura”, revelou.

Camila também disse sobre quem tem mais disciplina com as crianças, se ela ou Matthew:

"Nós dois somos. Eu posso ser um pouco mais rigorosa em estar preocupada com as coisas e com o que pode dar errado. Ele se preocupa com outras coisas, mas não com as crianças. Eu nunca costumava ser assim, mas ser mãe definitivamente me deixou mais rigorosa e um pouco mais preocupada. Eu estou trabalhando nisso", justificou.

O programa completo está disponível desde sexta-feira (7) no YouTube.

Notícias Relacionadas