Imprimir

Notícias

04/05/2019 | 16h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Camila Cabello desabafa e recebe apoio dos fãs. Entenda!

Artista vem passando por uma crise de ansiedade enquanto produz o segundo disco de estúdio

Camila Cabello desabafa e recebe apoio dos fãs. Entenda! - Reprodução / Instagram

Dona do sucesso Havana, que estourou mundo afora, Camila Cabello enfrenta agora uma maratona para finalizar o seu segundo álbum de estúdio. O problema é que a pressão em cima do novo trabalho tem desgastado a jovem.

Em uma sequência de imagens publicadas por meio da ferramenta Stories do Instagram, a cubana desabafou e revelou que a ansiedade tem atrapalhado um pouco todo o processo.

"Desculpa minha ausência, mas a verdade é que essas últimas semanas têm sido difíceis para mim”, iniciou a cantora. “Ás vezes eu me sinto ótima e em outro momento eu sinto que a ansiedade passa por cima de mim como um caminhão. Estou aprendendo a ouvir meu corpo e a prestar atenção em meus instintos de 'desacelere, ouça suas emoções' ao invés de continuar insistindo. É louco, o estúdio não é apenas o lugar onde você escreve música, mas também tudo o que você precisa trabalhar como pessoa aflora quando você está compondo. De qualquer forma, eu tenho estado um pouco ausente porque eu preciso focar na música e focar em cuidar de mim. Sinto que todo mundo está tentando ser perfeito o tempo todo nas redes sociais e isso não é a verdade. Nós caímos, lutamos, nos aprimoramos, damos dois passos à frente e pensamos que todo mundo já tem tudo resolvido. Ninguém tem! Todo mundo tem seus momentos”, continuou ela.

Para finalizar, Camila mandou um recado motivador aos fãs.

“Se você está passando por alguma dificuldade e tentando melhorar, ficar mais forte, essa é para você. Estamos nesta coisa juntos. Te envio amor, vejo vocês em breve".

Pelo Twitter, muitos dos admiradores da artista demonstraram apoio e logo subiram a hashtag Take Your Time Camila (Tenha o seu tempo, Camila, em tradução livre). O número de mensagens foi tão alto que a frase acabou nos trending topic's da rede social.

Confira alguns dos comentários deixados pelos fãs:





Notícias Relacionadas

24/11/2020 | 01h00m - OFuxico

Shawn Mendes escreve diário na quarentena

23/11/2020 | 07h00m - OFuxico

Quarentena gerou ansiedade em Shawn Mendes



Instagram

Instagram

OFuxico