Imprimir

Notícias

15/01/2020 | 17h10m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Camila Cabello e Rosalía farão performance no Grammy 2020

Além das duas artistas, Ariana Grande, Demi Lovato e Billie Eilish também se apresentarão

Camila Cabello e Rosalía farão performance no Grammy 2020 - Reprodução/Instagram/Montagem

As apresentações oficias do Grammy 2020 não param de serem confirmadas conforme vai chegando o grande dia da premiação.

Após diversos artistas como Billie Eilish, Lizzo, Shelton e Gwen Stefani e diversos outros artistas confirmarem apresentações no grande dia, Camila Cabello e Rosalía foram mais duas confirmadas.

“Mal posos esperar. Muito obrigada @recordingacademy. Vejo vocês em breve”, escreveu a idealizadora do álbum Romance no Instagram junto com o anúncio.

Vale lembrar que ela está indicada na categoria Melhor Performance de Pop em Grupo ou Duo por Señorita, parceria com Shawn Mendes.

“Estarei me apresentando na premiação”, disse Rosalía na legenda de sua confirmação. Ela está concorrendo Artista Revelação

Animados para vê-las se apresentando no Grammy 2020?

Ariana Grande confirmada com apresentação

Outra grande apresentação que pegou todos de surpresa foi a de Ariana Grande, que fez o anúncio com a seguinte legenda: “Vejo vocês no dia 26 de janeiro #GRAMMYs”.

A apresentação dela este ano confirma que a produção do prêmio e a cantora estão resolvidos quanto ao cancelamento dela ano passado, que veio a acontecer por causa de um desentendimento entre as duas partes, que não teria deixado Ariana performar 7 Rings.

Ariana está concorrendo a cinco categorias: Gravação do Ano, álbum do Ano, Melhor Performance Pop Solo, Melhor Performance Pop em grupo ou dupla com Social Horse e Melhor álbum Pop Vocal.

Demi Lovato voltará aos palcos na premiação

Os fãs de Demi Lovato podem comemorar. A cantora confirmou nas redes sociais que se apresentará no Grammy 2020, marcando seu retorno aos palcos e na indústria da música.

Em um post no Instagram, a cantora relembrou e afirmou "eu disse que na próxima vez que vocês ouvissem falar de mim eu estaria cantando".

Vale lembrar que Demi foi hospitalizada no ano de 2018, após sofrer uma overdose. A partir disso, ela cancelou sua turnê, incluindo shows no Brasil, para cuidar de sua saúde, indo para uma clínica de reabilitação.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico