Notícias às 20:40

Camila Cabello faz 22 anos e revela as 22 lições que aprendeu

Reprodução Instagram

Camila Cabello fez 22 anos no domingo (3) e para comemorar a data, ela compartilhou com seus seguidores no Instagram, '22 lições que  aprendeu quando tinha 21 anos'.

"Nenhum sentimento se compara a se apaixonar", escreveu a namorada de Matthew Hussey.

"Faz sentido: todos os filmes, as histórias, as músicas… é a sensação mais inebriante e consumista que existe, mesmo quando outras coisas são mais importantes, eu não acho que nenhum sentimento se compara à intensidade."

Outras questões que Camila abordou incluem sua decisão de aproveitar ao máximo cada situação que encontrar, seja boa ou ruim, e aconselhou os fãs a buscarem tanto as coisas más quanto as boas em todas as situações.

"Se ser assim não é algo natural para você, você literalmente tem que fazer um esforço consciente / treinar seu cérebro para encontrar a oportunidade em todas as situações, isso vai mudar sua vida da noite para o dia", justificou.

"Eu costumava ir dormir às 3 da manhã e acordava à 1 da tarde, e embora possa ser definitivamente divertido, eu sempre senti que os meus dias passavam tão rapidamente e isso me deixava triste (…) agora eu tento levantar mais cedo e o dia é completamente diferente, como se eu pudesse experimentar muito mais nas 24 horas que tenho", comentou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Notícias Relacionadas