Imprimir

Notícias

30/10/2019 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Camila Cabello presta homenagem ao pai

A cantora escreveu uma emotiva mensagem a Alejandro Cabello

Camila Cabello presta homenagem ao pai - Reprodução/Instagram

Camila Cabello não perdeu a oportunidade de expressar todo o amor que sente por seu pai Alejandro Cabello, no dia de seu aniversário.

A cantora, de origem cubana, usou as redes sociais para escrever uma extensa mensagem ao pai e confessar de maneira emotiva o quanto ele é importante em sua vida.

Na mensagem, a artista destacou como ela se sente grata por ter um pai como ele.

"Pai, eu poderia chorar agora só de pensar em você. Ah, sim. Estou chorando, hahaha. Todos os anos no seu aniversário escrevo algo aqui, só porque adoro ter a oportunidade de escrever e refletir sobre a sorte que tenho por ter você como meu pai", escreveu Cabello, ao compartilhar uma foto divertida, em preto e branco, com Alejandro.

Além disso, ela se lembrou de algumas das passagens de sua vida que foram registradas em seu coração, incluindo seu primeiro dia no jardim da infância ou como ele a acordava pelas manhãs para ir ao ensino médio, apenas para ela voltar para a cama novamente.

"Penso em quando eu era bebê e toda vez que chorava, você me abraçava e me acalmava, penso em quando você me fazia cócegas e fazia cócegas em Tofi até molharmos nossas calças de tanto rir, penso nessa foto do meu primeiro dia de jardim de infância em que estou chorando agarrada à sua perna porque não queria deixá-lo, penso no ensino médio quando você me acordava e me dizia para me arrumar, e 20 minutos depois eu estava na cama dormindo com meu uniforme e você dizia 'Camilita, por favor, levante-se, filha'.".

Camila também lembrou de alguns momentos amargos, que foram adoçados com as ações ternas de seu pai:

"Penso em quando quebrei meu queixo quando tinha 4 anos e você me disse que eles colocariam um fio dourado mágico no meu queixo, só  porque eu tinha medo de levar pontos, agora acho que estou mais velha e que arranhões, lágrimas e feridas estão no meu coração, e você olha para mim o tempo todo e gostaria de me dizer que há um fio mágico e que o faria desaparecer, mas, em vez disso, você só me faz rir enquanto estou chorando, o que, quando você tem 22 anos, é basicamente um fio dourado mágico" .

Camila terminou sua mensagem agradecendo ao pai por acreditar nela e por lhe dar o 'amor mais forte, mais feroz, mais idiota e mais puro do mundo': "Eu amo você, pai. Feliz aniversário".

Alejandro Cabello completou 51 anos dia 28 de outubro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico