Notícias às 21:33

Camila Cabello sobre novo álbum: ‘Apenas um show de emoções’

Reprodução / Instagram

Camila Cabello chegou tímida no mundo da música e foi mostrando seu potencial no grupo Fifth Harmony. A cantora foi a primeira a deixar a banda para seguir em carreira solo e alcançou números estrondosos com o single Havana seguido do álbum intitulado com o seu nome.

Pronta para voltar, a cubana anda produzindo o segundo disco de estúdio e em abril chegou a publicar um texto onde contou que estava terminando de escrever as canções, além de ser franca a respeito dos episódio de ansiedade pelos quais passou.

Animada, Camila retornou ao Instagram e falou que o novo trabalho é o mais pessoal para ela.

"Eu estou tão emocionada neste momento. Ouvindo novamente as músicas que eu venho compondo para este álbum, eu acabei mergulhada em soluços. O sentimento é realmente surreal e poderoso de poder ouvir e reviver minha vida pelo ano passado – eu sempre fico insegura durante o processo, mas ouvindo agora eu me sinto tipo… Finalmente, eu posso ouvir minha alma nessas músicas. Eu posso ver as memórias nelas.", escreveu a cantora.

"É extremamente doloroso, belo, catártico, apenas um show de emoções, mas essa é a razão pela qual eu amei isso. Todas as bagunças que passaram por minha cabeça agora são tangíveis. Eu posso chegar e estou lá. Eu estou realmente agradecida de poder fazer isso. É tão difícil, e pode ser assustador trazer todas as inseguranças e medos, mas tudo isso é… minha vida. A experiência humana. Complicada e maravilhosa. De qualquer forma, estou apenas pensando alto.” finalizou.

Na última sexta-feira (21), Shwn Mendes lançou a música Señorita em parceria com a artista – com quem já esteve ao seu lado na faixa I Know What You Did Last Summer.

Veja!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Camilla Cabello aposta em grife brasileira em novo clipe com Shawn Mendes
Estreia de Camila Cabello no cinema já tem data
Bebe Rexha quer fazer 'hino feminino' com Ariana Grande

Notícias Relacionadas