Notícias às 05:00

Camila Loures revela onde vai passar o fim do ano: ‘Não tem lugar melhor’

Reprodução/Instagram/@camilaloures

Para celebrar o fim de mais um ano de muito sucesso, principalmente na vida profissional, Camila Loures deve ser uma das milhões de pessoas que optaram por passar as festas de fim de ano na praia, bem pertinho do mar e grudada na família.

“Não sou muito fã de montanha e floresta. Praia, solzinho, água de coco e mar. Não tem coisa melhor gente!”, chegou a afirmar a famosa influenciadora digital, durante recente entrevista para OFuxico.

Na ocasião, ela ainda revelou que nunca enfrentou nenhuma situação mais embaraçosa, durante a época de Natal e Ano Novo.

“Às vezes, fico até feliz por isso. Já pensou, virar meme nas redes sociais? Porque a família filma tudo e posta. Se acontece alguma coisa engraçada e vai parar nas redes já era”, contou Camila.

Importante conquista na vida profissional

Ainda no início dezembro, aconteceu a cerimônia de premiação do Youtube Streamy Awards, no Hotel Beverly Hilton, na California, Estados Unidos.

A brasileira Camila Loures, que conta com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, conquistou o prêmio de melhor creator da América Latina.

A digital influencer foi a primeira brasileira a ganhar o prêmio e comemorou a conquista com uma publicação feita em sua conta no Instagram.

"Partiu Los Angeles, buscar nosso prêmio de Melhor Youtuber da America Latina. Eu amo vocês", escreveu ela, sobre tal assunto.

Camila Loures comemora indicação ao YouTube Streamy Awards

Notícias Relacionadas