Imprimir

Notícias

12/04/2019 | 16h33m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Camila Mendes conta tudo sobre o novo filme da Netflix, O Date Perfeito

A atriz estrela o filme com Noah Centineo e Laura Marano

Camila Mendes conta tudo sobre o novo filme da Netflix, O Date Perfeito - Divulgação
(Alerta Spoiler) 
 
O Date Perfeito, nova comédia romântica da Netflix com o muso Noah Centineo, promete agradar e muito os fãs do gênero. Contando a história de Brooks (Noah), um garoto prestes a entrar na faculdade, mas sem grana para bancar a universidade dos seus sonhos, que resolve se tranformar no date perfeito para as meninas. Seja o evento que for, Brooks consegue se adaptar e se transformar na companhia perfeita. 
 
Durante esse novo trabalho, ele conhece Shelby Pace, personagem de Camila Mendes, e acaba se encantando por ela. Durante um papo exclusivo com OFuxico, a atriz, que é uma das principais atrizes em Riverdale, contou sobre sua relação com o gênero da comédia romântica.
 
"Eu amo, amo desde que sou adolescente. Inclusive, acredito que esse tenha sido um dos fatores que me levaram a querer atuar. Cresci assistindo Como Perder um Homem em 10 Dias e Sexo Sem Compromisso, com a Natalie Portman. Acho que a graça nesse gênero é que tem de tudo um pouco, tem comédia, tem drama e faz você se sentir bem", contou.
 
Conciliando as gravações de Riverdale com as gravações do Date Perfeito, Camila falou como foi administrar a agenda e qual a diferença na hora de trabalhar em um seriado e em um longa.

"Não foi difícil conciliar, inclusive, foi tudo perfeito, já que quando terminei de gravar Riverdale, comecei a fazer o filme. Acho que quando estamos gravando para TV, a gente tem a história daquele episódio, mas não sabe ao certo o que vai acontecer no todo. Já no filme, a gente está mais preparado porque sabe o que vai acontecer", disse. 
 
Contando um pouco mais sobre sua experiência interpretando Shelby, Camila falou do que mais chamou atenção ao ler o roteiro.
 
"Achei muito legal o fato dela não ser o estereótipo de 'menina má'. Você sente que Brooks e Shelby não tem nada em comum, mas ela é uma menina legal.  A parte mais legal da história é que ele lida com essa questão de muitas vezes perseguirmos a pessoa que, no final das contas, não é a certa para você".
 
Conquistando cada vez mais fãs, as comédias românticas da Netflix sempre são um sucesso. Pensando nisso, a atriz contou o que um filme do gênero precisa ter para conquistar.
 
"Carisma, sem dúvida. Claro que existe uma fórmula de roteiro, algo que sempre é seguido, mas os atores precisam ser carismáticos e fazer com que a gente se identifique", revelou.
 
Trabalhando lado a lado com Noah Centineo, Camila afirmou que foi ótima a experiência de contracenar com o ator.
 
"Foi muito legal, muito bom mesmo. Ele é um doce de pessoa! Também trabalhei com Laura Marano (Celia), que é minha grande amiga, então foi muito incrível", contou.
 
Segundo Camila, os bastidores das filmagens também foram bem divertidos e ela contou em qual cena eles mais riram.

"Na hora de gravar o date deles (Brooks e Shelby), com certeza. A gente não conseguia parar de rir, porque aquela situação era muito estrnaha e desconfortável, já que ali fica óbvio que eles não são feitos um para o outro. Ela vai contando os planos dela para a vida e eles percebem que não há química nenhuma ali".
 
Defendendo Shelby, Camila também contou qual sua cena preferida da personagem.
 
"A cena final dela, quando a gente vê ali um lado dela que não tínhamos visto antes. Ela é super inteligente e ela é real. Quando ela diz a frase 'eu sou boa demais', é porque ela não é uma mentirosa. Diferente de Brooks, que não faz ideia do que ele é e finge ser algo que não é, Shelby sabe 100% o que ela quer da vida e onde quer chegar".
 
O Date Perfeito já está disponível na Netflix.
 

 





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 01h55m - Victória Xavier

Rocketman coroa a grandiosidade de Elton John

28/05/2019 | 01h47m - Victória Xavier

Aladdin lidera bilheteria brasileira



Instagram

Instagram

  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga
  • Coroada! #Iza, que por coincidência tem o apelido de Imperatriz, agora é rainha da bateria da @imperatrizleopoldinenseoficial
📽: @miltoncunha
  • Em #BomSucesso, #Paloma e #Marcos reviveram o classico #CoraçãoValente. #GraziMassafera e #RomuloEstrela tiveram os corpos pintados de azul...
📽: @massafera

OFuxico