Notícias às 17:56

Camila Pitanga aproveita exame para incentivar fãs da rede

Reprodução Instagram

Depois de ficar de férias das telinhas, Camila Pitanga parece estar aproveitando uma parte de seu tempo para fazer um completo check-up de sua saúde, mas, nem mesmo dentro das salas de exames, deixou de usar as páginas que possui nas redes sociais para fazer o bem. 

Nesta quinta-feira (10), por exemplo, a atriz, que deu vida à protagonista da última novela das 21h da Globo, Babilônia, deu uma passadinha no Instagram para deixar clara, principalmente para as fãs, a importância da realização da mamografia (exame que pode diagnosticar lesões benignas e até cânceres nas mamas) ao longo da vida, enquanto ainda era submetida ao procedimento pela primeira vez. 

"Tenho uma preocupação que considero importante com a minha privacidade e com os limites da exposição em redes sociais e mesmo na imprensa. Mas acho importante dividir esse momento completamente pessoal com vocês, como forma de encorajamento e desmistificação. Hoje, pela primeira vez na vida, fiz uma mamografia, e perdi todas aquelas impressões ruins que tinha sobre o exame. Foi rápido, fácil, indolor. É claro que cada mulher tem uma sensibilidade e o desconforto varia de mulher para mulher. Mas são alguns minutos que podem valer uma vida. Vamos lá, mulheres! Cuidem de vocês por vocês mesmas e por quem vocês amam!", escreveu ela para legendar o registro em que aparece durante o exame. 

E não é só de seu bem estar interior que Camila tem cuidado, não. Na última quinta-feira (3), a atriz foi uma das primeiras convidadas a chegar para a inauguração de um espaço de beleza no Rio de Janeiro, e aproveitou o evento para colocar unhas artificiais, além de afirmar que esta atividade é uma das coisas que mais gosta de fazer assim que inicia seus dias de descanso. 

Camila Pitanga marca presença em inauguração de salão
Leandra Leal posta foto antiga ao lado de Camila Pitanga
Camila Pitanga arrasa em sessão de fotos como Regina. Veja!
Último capítulo de Babilônia registra o pior Ibope das 21h

Camila Pitanga aproveita exame para incentivar fãs da rede

Notícias Relacionadas