Notícias às 13:20

Camila Pitanga exala sensualidade com look fashion: ‘Musa’

Reprodução/Instagram

Camila Pitanga chamou a atenção nesta sexta-feira (16), após publicar um clique estiloso, exalando sensualidade com uma lingerie vermelha e um conjunto fashion.

A produção especial teve um motivo, a atriz era uma das convidadas do prêmio Geração Glamour 2020.

“Toda arrumadinha pra… Ficar em casa!!! Mas por um ótimo motivo”, disse ela.

Na sequência, fãs e famosos elogiaram o look da artista.

“Musa”, comentou a atriz Cleo.

“Nossa senhora da beleza”, falou a apresentadora Marina Person.

“Maravilhosa”, destacou a atriz Renata Sorrah.

“Linda! E que discurso, Cami”, frisou a atriz Mariana Ximenes.

Camila Pitanga arrancou elogios dos internautas

Trilha de bike

Com a flexibilização, apesar da pandemia ainda estar instaurada no país, Camila Pitanga resolveu curtir o domingo (13) ao ar livre. A atriz carioca de 43 anos fez uma trilha de bicicleta. Em suas redes sociais, ela contou que há meses não pedalava e, sem saber como seria, afastou o medo e foi!

"Às vezes precisamos recuar pra poder avançar. Fiquei meses sem pegar em minha bicicleta, sem saber como seria, com medo, frio na barriga, também porque com a sapatilha eu levei dois tombos. Então pra voltar hoje eu resolvi ir sem sapatilha de tênis. Que também é um recuo, de certa maneira", escreveu.

Usando máscara de proteção, Camila passeou por pontos turísticos da capital fluminense. Na imagem, ela aparecessem o acessório.

"Fui. Devagarinho. Reconhecendo os cantos da subida. Reconhecendo os limites do meu corpo de novo e tô muito feliz em ter passado pela Vista Chinesa e chegado até a Mesa do Imperador. Foi um sabor muito especial. E com o novo acessório de segurança: a máscara. Na mão só pra foto!"

Curada da malária, Camila Pitanga celebra calor e sol em SP
Camila Pitanga e filha estão curadas da malária: ‘Felizes’

Notícias Relacionadas