Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 14h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Camila Pitanga faz trilha de bike

Atriz estava há meses sem pedalar

Camila Pitanga faz trilha de bike - Reprodução/Instagram

Com a flexibilização, apesar da pandemia ainda estar instaurada no país, Camila Pitanga resolveu curtir o domingo (13) ao ar livre. A atriz carioca de 43 anos fez uma trilha de bicicleta. Em suas redes sociais, ela contou que há meses não pedalava e, sem saber como seria, afastou o medo e foi!

"Às vezes precisamos recuar pra poder avançar. Fiquei meses sem pegar em minha bicicleta, sem saber como seria, com medo, frio na barriga, também porque com a sapatilha eu levei dois tombos. Então pra voltar hoje eu resolvi ir sem sapatilha de tênis. Que também é um recuo, de certa maneira", escreveu.

Usando máscara de proteção, Camila passeou por pontos turísticos da capital fluminense. Na imagem, ela aparecessem o acessório.

"Fui. Devagarinho. Reconhecendo os cantos da subida. Reconhecendo os limites do meu corpo de novo e tô muito feliz em ter passado pela Vista Chinesa e chegado até a Mesa do Imperador. Foi um sabor muito especial. E com o novo acessório de segurança: a máscara. Na mão só pra foto!"

Postagem de Camila Pitanga no Instagram

Para ver a postagem original clique aqui

Nos braços da amada

 

No sábado (12), Camila Pitanga aproveitou a noite para curtir a namorada, Beatriz Coelho. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um clique no qual aparece agarradinha com a amada, assistindo TV. E legendou com um coração amarelo.

As duas assumiram o relacionamento em novembro de 2019. As duas já estavam namorando há pouco mais de um ano quando foram vistas juntas pela primeira. 

Camila Pitanga rebate sobre mentir diagnóstico de doença
Camila Pitanga e filha estão curadas da malária: ‘Felizes’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico