Notícias às 08:29

Camila Pitanga publica rara foto ao lado da mãe

Reprodução/Instagram @caiapitanga

Criada pelo pai, Antônio Pitanga, desde que ele se separou de sua mãe, Vera Manhães, em 1986, quando tinha apenas nove anos, Camila Pitanga exibiu em suas fedes sociais, no domingo (21), uma foto rara com Vera.

A bela imagem em preto e branco destaca mãe e filha de biquíni, sorridentes. Camila explicou que a foto foi enviada para ela por Zeca Camargo.

"Meu amigo Zeca Camargo com sua generosidade costumeira me mandou esse presente de domingo. Um trabalho do Echeto com uma fotografia da minha infância. Faço questão de dividir com vocês. Nessa foto minha mãe e eu com meu super umbigo", legendou.

Sob a imagem, uma frase.

"Aquele breve instante que marcou toda minha humilde eternidade".

Post raro de Camila Pitanga com sua mãe, Vera Manhães

Veja o post no Instagram @caiapitanga

Foto e poesia

Amigo de Zeca Camargo, o artista Echeto tem um projeto visual que une fotografia e poesia. Ele explicou em seus stories que o apresentador pediu que ele homenageasse seus amigos.

"A pedido do Zeca Camargo, fiz um feat do meu trabalho fotográfico/ literário com alguns amigos especiais dele. Espero que gostem. Estou muito feliz pela oportunidade de espalhar meu coração por aí", escreveu.

Além de Camila Pitanga, Mariana Ximenes também recebeu o afago. A atriz aparece numa foto em preto e branco, saindo do mar, olhando para a areia e ajeitando os cabelos. Na imagem, a frase "olhei teus olhos e tive a certeza de que já estive aqui antes".

"Que prazer receber poesia através do meu amado Zeca Camargo, que me enviou para elevar o domingo. Encerro esse com as singelas palavras de Echeto: que delícia ter amigos! Que deleite ter você na minha vida, Zeca!", escreveu a atriz.

Mais uma baixa: Camila Pitanga é dispensada da Globo
Camila Pitanga homenageia o pai: 'Tenho você como viga'

Camila Pitanga posta foto da namorada: ‘Meus gates’

Notícias Relacionadas