Notícias às 14:30

Camila Queiroz completa dois anos casada com Klebber Toledo

Reprodução/Instagram

Camila Queiroz e Klebber Toledo são um dos casais de artistas mais conhecidos da atualidade, podendo serem revistos atuando como Mafalda e Romeu em Êta Mundo Bom, no quadro Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo.

Nesta terça-feira (25) os artistas completaram dois anos de casados (a famosa bodas de algodão), com a atriz compartilhando fotos da cerimônia de casamento em seu perfil oficial no Instagram.

“Happy wedding anniversary for us! Queria tentar fugir do clichê, mas não tem jeito.Eu não consigo imaginar essa jornada sem você. Sempre ao meu lado, me dando suporte e apoio para crescer e evoluir, sempre ali, me aplaudindo e me fazendo sentir amada todos os dias”, escreveu ela na legenda da publicação.

“É uma honra poder dançar a dança da vida com você. Feliz bodas de algodão, meu amor. Eu amo você!”, completou a artista.

Na seção de comentários, os seguidores ficaram muito felizes com a data e a duração do casório, rasgando elogios à Klebber e Camila.

“Parabéns casal lindo, amo vocês”, “Parabéns, vocês são lindos demais”, “Tão lindos”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Camila Queiroz e Klebber Toledo completaram dois anos de casados

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @camilaqueiroz.

Vale lembrar que, em junho, o casal comemorou 2 anos de casamento no civil e usaram suas redes sociais para comemorar a data.

Klebber Toledo usa máscara combinando com cachorro

Camila Queiroz sobre Verdades Secretas 2: ‘Enorme desafio’

Camila Queiroz flagra o marido Klebber Toledo pegando pesado na faxina

 

Domingão em casa, sem poder sair devido ao isolamento social o que fazer para ocupar o tempo? Para Klebber Toledo a melhor maneira de ocupar o tempo foi pegando duro na faxina de casa. Munido de um bom rodo e pano de chão ele caprichou no brilho e na limpeza do chão da sala da sua casa.

Impressionada com a dedicação a afinco com que o maridão mergulhou na tarefa, Camila Queiroz tratou de gravar um vídeo e postar em sua conta no Instagram.

“Ele tá animado ele”, escreveu na legenda da foto.

O ator, além de boa pinta e talentoso, mostra que também é um homem moderno e que divide as tarefas do lar com a mulher.

Camila Queiroz flagra o marido Klebber Toledo pegando pesado na faxina

Notícias Relacionadas