Notícias às 11:08

Camila Queiroz defende Angel: ‘É tudo culpa do Alex’

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

O romance entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vem causando polêmica a cada capítulo. O caso envolve um casamento de fachada do empresário com a mãe de Angel, Carolina (Drica Moraes) em que ele só quer ficar próximo da garota, tanto que já deixou claro que está disposto a largar tudo para ficar de vez com a enteada.

Porém, em entrevista ao site GShow, Camila Queiroz, colocou toda a culpa do romance em Alex e defendeu sua personagem.

"Eu entendo as razões dela. O Alex põe ela contra a parede ao dizer: 'Ou você fica comigo, ou eu conto para a tua mãe'. Ela chegou ao ponto em que não tem mais saída".

A atriz ainda recordou que Angel quer fazer de tudo para que sua mãe não saiba de nada.

"Quase todo mundo em volta dela sabe deste segredo, menos a mãe. Então, o que ela faz é segurar todas as barreiras para que isso não chegue até sua mãe. O seu maior medo é que esta história chegue na Carolina".

Porém, Camila também concorda que Angel tem um sentimento pelo empresário.

"Ela gosta do Alex, mas sempre fica muito culpada quando se relaciona com ele. Ela fica com ele, mas depois bate aquele peso. Tanto que a Angel não consegue olhar nos olhos da mãe".

E, caso Carolina descubra o romance secreto, Camila Queiroz acredita que ela poderia perdoar Angel.

"Poderia perdoar. A culpa toda é do Alex, porque a Angel está evitando isso até o último segundo, até o momento em que ele a põe contra a parede. Ela é uma menina de dezessete anos, não tão inocente porque ela sabe o que está fazendo, mas, querendo ou não, ela só tem dezessete anos. Com essa idade, você não tem tanta noção de tudo, não tem a cabeça que um cara mais velho tem", finalizou.

Verdades Secretas: Giovanna planeja flagrar Alex e Angel
Verdades Secretas: Carolina pergunta se Angel está apaixonada
Verdades Secretas: Visky e Lourdeca mais uma noite juntos
Verdades Secretas: Mãe se apavora ao ver Larissa na cracolândia
Verdades Secretas: Alex pede a calcinha de Angel

Notícias Relacionadas