Notícias às 15:40

Camila Queiroz faz reflexão da longa quarentena: ‘Própria batalha’

TV Globo/João Cotta

Sem dúvida o Brasil (e o mundo) vive uma de suas fases mais delicadas em todos os aspectos, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Como medida de segurança, a OMS (Organização Mundial da Saúde) recomendou o isolamento social.

A atriz Camila Queiroz, que atualmente está na reprise de Êta Mundo Bom, no papel da sonhadora Mafalda, postou em seu Instagram, uma imagem com diversas máscaras penduradas no varal de casa, ao lado de uma longa mensagem de reflexão.

“97 dias de isolamento social. Quanta coisa mudou de lá pra cá. O quanto nós mudamos nesse tempo? O que vamos levar de tudo isso? Qual é a lição que estamos aprendendo? Estamos aprendendo? Cada um de nós lutando na sua própria batalha na maneira que dá”, iniciou ela.

A esposa do ator Klebber Toledo seguiu com sua linha de raciocínio sobre o tema.

“Tentando manter a lucidez em meio a tantos acontecimentos que nos abalam diariamente. Às vezes, a gente se manifesta, às vezes, apenas sentimos calados. Faz parte. Tenho tentado trazer um pouquinho de alegria e esperança para esse mundo das redes sociais. Tentando fazer a minha parte com algum conteúdo leve, descontraído e que possa trazer alguma pequena alegria para o seu dia. Nem sempre é fácil. Obrigada por sempre estarem aqui trocando comigo. Se cuidem, de verdade!”, completou.

O trabalho mais recente da artista em novelas foi em Verão 90, interpretando Vanessa, uma alpinista social divertida. Antes da pandemia, a famosa estava cotada para revisitar a primeira personagem de sua carreira, a modelo Angel, na série Verdades Secretas 2.

Reflexão da atriz nas redes sociais @camilaqueiroz

Camila Queiroz faz festa de aniversário para cachorrinha
Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram dois anos de casados

Notícias Relacionadas