Notícias às 11:38

Camila Queiroz muda de visual para nova novela. Vem ver!

Reprodução Instagram

Adeus cabelão! Prestes a iniciar as gravações de Verão 90, próxima trama das 19h da Globo, Camila Queiroz cortou os cabelos.

A mudança, feita por Lucas Vieira, a atriz exibe o look de sua personagem, Vanessa Dias, cúmplice do vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa). 

"Acho fundamental se transformar para um papel. Isso nos ajuda a criar, a entender o universo da personagem e a contar melhor a história. Mas, claro, toda mudança é uma mudança. Eu estou me adaptando", disse a atriz à colunista Patrícia Kogut.

Na história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a personagem de Camila será uma vigarista. A atriz participou de workshops com o elenco, fez aulas de dança e mergulhou no universo dos anos 1990, período em que a história é ambientada.

"Tenho buscado informações sobre o Rio daquela época. As lembranças que eu tenho, da minha família nos anos 1990, são no interior (ela é natural de Ribeirão Preto). E no Rio é tudo mais quente, né? Eu ainda não comecei a gravar, mas, se eu não me engano, a equipe é praticamente a mesma de 'Êta mundo bom!'. Vai ser bom reencontrar essas pessoas que estavam comigo quando fiz a Mafalda. E trabalhar com Jorginho (Jorge Fernando, diretor) é uma delícia. Ele foi essencial na criação da Mafalda e vamos repetir essa parceria".


Na trama, Camila voltará a gravar com Klebber Toledo, seu marido, como aconteceu em Êta Mundo Bom!.

"É ótimo os dois estarem em uma mesma produção. Mesmo não contracenando, será bom participarmos do projeto juntos. A gente se ajuda".
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Notícias Relacionadas