Notícias às 12:24

Camila Queiroz questiona Walcyr Carrasco: ‘O que houve com a Angel?’

Reprodução / Instagram

Não, não é só a gente que está curiosíssimo para saber tudo o que vai rolar em Verdades Secretas 2. A atriz Camila Queiroz também não está aguentando a ansiedade para a continuação da novela que estreou sua carreira artística. 

Ela quer logo saber o que vai acontecer com sua personagem, Angel, e qual será o fim para ela. Mas o autor, Walcyr Carrasco, está fazendo o maior suspense sobre isso. 

Na noite da última quinta-feira (4), a atriz e o autor conversaram por transmissão ao vivo em frente aos fãs, ávidos por spoilers, e comentaram sobre a produção, que tem previsão de estreia no ano que vem.

"Estou muito curiosa. Você me mata e o pessoal de casa também. Não tem um spoilerzinho para acalmar nosso coração?", questionou Camila.

Walcyr Carrasco divertiu-se com a ansiedade, mas manteve o mistério. Em seguida, a estrela confessou que sua maior preocupação é o destino da Angel. 

"Minha maior curiosidade é saber para onde vai a Angel. Qual será o caminho dela? São infinitas possibilidades… Ela virou uma psicopata? Uma assassina em série? Foi para o convento? O que aconteceu com essa menina?", continuou. 

"Você vai ter surpresa", garantiu o autor. 

No bate-papo, os dois também relembraram a noite do Emmy, em Nova York, que foram premiados como Melhor Novela em 2016. 

"Fiquei muito nervosa quando começou a passar o clipe da novela. Tinha tanta gente importante naquela sala! Anunciaram em inglês e eu nem sabia o nome, eu só chorava!", contou Camila Queiroz. 

"Eu sentei naquela mesa e pensei: 'Estou bem, fui indicado'. Falaram meu nome e fiquei apavorado", confessou Walcyr. 

O autor também foi só elogios à atriz, dizendo que ela combinou bem com suas expectativas para a personagem. Ele, inclusive, resolveu mudar o elenco que já tinha pré-selecionado quando viu Camila Queiroz, porque os outros não estavam 'à altura' dela. 

"A gente tinha um primeiro elenco escolhido. Quando você chegou, a gente teve que desistir e fazer novos testes, porque eles tinham que ter a altura para contracenar com você", declarou. 

Uau! Esse elogio é para poucos! Com certeza teremos muitas emoções daqui para frente. 

 

Confira a live completa: 

 

Verdades Secretas 2 será gravado só em 2021, diz Walcyr Carrasco
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram Verdades Secretas
Camila Queiroz sobre Verdades Secretas 2: 'Me dá aflição'

Notícias Relacionadas