Imprimir

Notícias

03/10/2019 | 18h05m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Camila Queiroz tieta Sandy e Junior em Nova York

Atriz compartilhou foto no Instagram

Camila Queiroz tieta Sandy e Junior em Nova York - Reprodução/Instagram

Neste ano, completou 30 anos da primeira aparição de Sandy e Junior na TV. Para comemorar, a dupla resolveu fazer uma turnê, que recebeu o nome de Nossa História.

Os irmãos passaram por diversos estados brasileiros, como Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, entre outros. E até mesmo realizaram shows fora do Brasil.

Na última quarta-feira (2), Sandy e Junior se apresentaram em Nova York, nos Estados Unidos, e contaram com presenças ilustres na plateia.

Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiaram o show da dupla e não perderam a oportunidade de tietar os artistas no camarim.

"Esse turu turu turu aqui dentro. Foi lindo poder presenciar um estádio lotado em NYC para ver vocês. Me emocionei com a emoção de vocês. Eu, que quando criança fazia cover de Sandy e Junior nos programas infantis da minha cidade, hoje, pude ver esse show de perto pela primeira vez. E ainda de quebra a baqueta do Junior veio parar direto na nossa mão. Que noite linda e inesquecível", escreveu a atriz em sua conta no Instagram.

O próximo show da turnê Nossa História acontece no próximo domingo (6), em Portugal.

Vem ver o álbum de viagem de Camila Queiroz e Klebber Toledo





Notícias Relacionadas

03/10/2019 | 13h33m - Flávia Almeida

Fãs lotam show de Sandy & Junior nos Estados Unidos



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico