Imprimir

Notícias

26/11/2020 | 17h25m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Camilla Camargo agradece mensagens após morte de Seu Francisco

Atriz agradeceu o apoio dos fãs a ela por causa da morte do avô

Camilla Camargo agradece mensagens após morte de Seu Francisco - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (24), a família Camargo amanheceu com uma triste notícia: a morte de Francisco Camargo, patriarca do grupo e apelidado carinhosamente de Seu Francisco.

Camilla Camargo ficou bastante sentida com a morte do avô, se ausentando das redes sociais por estar de luto com o acontecido.

Já nesta quinta-feira (26), ela apareceu nos stories do Instagram agradecendo as mensagens de apoio que os fãs lhe mandaram neste momento tão difícil.

“Oi gente, bom dia, não repara na cara não, mas é só [...] voltando aos poucos, mas para agradecer mesmo as inúmeras mensagens de amor e carinho, obrigada", disse a atriz.

“Eu queria mesmo responder todo mundo, mas eu nunca recebi tanta mensagem na minha vida, é surreal o tanto de mensagem que eu recebi. Fica inviável responder todo mundo, mas as pessoas que eu conheço, que eu não conheço sintam-se abraçados e agradecidos”, concluiu Camilla Camargo.

Ângelo Antônio sobre morte de Seu Francisco: ‘Vai ficar um grande vazio’
Luciano lamenta não poder ir ao velório do pai: ‘Saudade infinita’

Wanessa Camargo se despede do avô

Camila não foi a única neta de Seu Francisco a se despedir do avô, e Wanessa Camargo compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do patriarca.

"É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro, por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo para sempre", escreveu ela.

Wanessa Camargo lamenta morte do avô nas redes sociais

Ainda, ela chegou acompanhada do pai Zezé Di Camargo e da madrasta, Graciele Lacerda, ao velório do pai, Seu Francisco, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, em Goiás.

Nas imagens, todos usavam máscaras e Zezé chegou de mãos dadas com Graciele e de braços dados com a filha Wanessa. A esposa de Seu Francisco, Dona Helena, também chegou junto com o sertanejo e foi amparada por familiares.

Zezé di Camargo e Wanessa chegam ao velório de seu Francisco





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico