Notícias às 13:13

Camilla Camargo celebra chegada do sétimo mês de gestação

Reprodução/Instagram/Montagem

Camilla Camargo tornou-se mãe de primeira viagem do fofíssimo Joaquim, e não vê a hora de ver o rostinho de sua menina Julia.

Em seu Instagram oficial, a artista festejou o sétimo mês de gestação, mostrando o barrigão em uma foto cheia de estilo na praia.

“Começando o 7 mês! #julia #amordamamae #pregnant #28semanas #maedecasal”, disse ela.

A filha do sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilu Godoi, recebeu elogios dos seguidores de plantão.

“Foto linda”, “Maravilhosa”, “Lindo barrigão”, “Bonito nome”, “Que enorme”, “Mamãe linda”, destacaram os fãs.

Camilla Camargo posa bela na praia

Golpe do chá de fraldas

Camilla Camargo está na espera de seu segundo filho, que será irmão de Joaquim e fruto do relacionamento dela com Leonardo Lessa.

Porém, criminosos estão se aproveitando da gestação dela para aplicar um golpe de um falso chá de fraldas, que supostamente seria organizado por ela.

“É dose viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para s pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro. Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro”, contou ela nos stories do Instagram.

“Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim. Se não bastasse tudo que a gente está vivendo, ainda tem esses maus-caracteres que aproveitam a situação para dar golpe nas pessoas. Estou enlouquecida respondendo todo mundo”, completou.

Camilla Camargo anima fãs com estreia de canal do Youtube
Camilla Camargo agradece mensagens após morte de Seu Francisco

Notícias Relacionadas