Notícias às 19:45

Camilla Camargo celebra seis meses de vida do primeiro filho

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), Camilla Camargo celebrou, muito contente, mais um mêsversário do filho, Joaquim, que completou seis meses. Cheio de charme, o garotinho aparece sentado, olhando para a câmera com um levesorrisinho.

Fofura! Camilla Camargo celebra primeiro Natal com filho Joaquim

Na legenda, a irmã de Wanessa Camargo se derretgeu toda pelo herdeiro e único filho até o momento.

"6 meses! Uau, tá passando rápido piriquitinho… Hoje você começou a comer frutinha, acorda menos a noite, mas vira pra tudo quanto é lado e me deixa com medo de você cair de tudo", brincou a atriz, complementando: "Começou a se arrastar, já tem 2 dentinhos… Enfim… Tanta coisa, mudança acontecendo e meu amor por você parece que não para de crescer, como se isso fosse possível. Minha vida, meu mundinho, meu sentido de ser", declarou ela.

Camilla Camargo é acusada de forjar cirurgia e rebate na web

"Só posso agradecer a Deus por você ter me escolhido, por ele te fazer tão saudável. Que você cresça sendo grato a Deus e sabendo o milagre e a benção que é a sua vida. Te amo mais que tudo", finalizou.

Nos comentários, Maisa Silva não se aguentou com tanto carisma do pequeno. "Ah, não. Gostoso demais", declarou acompanhada por dois emojis de carinhas apaixonadas.

Camilla Camargo sobre o filho: 'Renasci quando você nasceu'

O bebê é fruto do casamento de Camilla com o diretor Leonardo Lessa.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas