Notícias às 15:05

Camilla Camargo posta foto de biquíni durante lua de mel

Reprodução/Instagram

Camilla Camargo se casou recentemente e após a cerimônia os dois partiram para Jamaica a fim de desfrutar de uma ótima lua de mel. Desde que chegaram no local, tanto ela, quanto Leonardo Lessa, estão postando cliques deslumbrantes das experiências que estão vivendo por lá.

Nesta terça-feira (2), o casal decidiu compartilhar instantes em um cenário paradisíaco, porém o destaque não ficou só para as vistas que o local oferecia, mas também o quão linda ela apareceu com um biquíni amarelo. Donas de curvas esculturais, a atriz chamou atenção da web, que fez questão de deixar mensagens bem positivas para os pombinhos.

Camilla e Leonardo subiram ao altar na última quinta-feira (27), em São Paulo com a benção de seus pais, Zilu e Zezé Di Camargo. A noiva surgiu deslumbrante em um lindo vestido da grife Moár.

A estrela anunciou o noivado em julho deste ano em suas redes sociais. “Sim! Vai ter casamento… pequeno, simples, a nossa carinha! E aí a gente vem e recebe das melhores amigas/irmãs um chá de lingerie lindo. Alegria que chama? Amei dividir isso com vocês, não seria tão bom se não fosse assim! Obrigada por tudo!”, disse ela na legenda.

O casal já vive junto em um apartamento de São Paulo há mais de um ano e agora decidiram oficializar a união. Os dois se conheceram nos bastidores do seriado #PartiuShopping, do Multishow, e estão juntos desde 2015.

Veja vídeos do casamento de Camilla Camargo e Leonardo Lessa
Com seus respectivos pares, Zezé e Zilu dividem espaço em casamento da filha
Confira os looks que marcaram o casamento de Camilla Camargo

Confira:

Camilla mostra corpão em mares cristalinos na Jamaica

Notícias Relacionadas