Notícias às 15:10

Camilla Camargo revela falso golpe de chá de fraldas em seu nome

Reprodução/Instagram

Camilla Camargo está na espera de seu segundo filho, que será irmão de Joaquim e fruto do relacionamento dela com Leonardo Lessa.

Porém, criminosos estão se aproveitando da gestação dela para aplicar um golpe de um falso chá de fraldas, que supostamente seria organizado por ela.

“É dose viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para s pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro. Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro”, contou ela nos stories do Instagram.

“Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim. Se não bastasse tudo que a gente está vivendo, ainda tem esses maus-caracteres que aproveitam a situação para dar golpe nas pessoas. Estou enlouquecida respondendo todo mundo”, completou.

Camilla Camargo anima fãs com estreia de canal do Youtube
Camilla Camargo agradece mensagens após morte de Seu Francisco

Anúncio de sexo do segundo filho

Em setembro, também em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado de Joaquim, seu primogênito, anunciando o sexo do segundo bebê.

“Sim… será́ uma menina!! Meu casal, minha duplinha, tudo que pediu a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus é tão maravilhoso comigo que está realizando meu sonho”, revelou ela.

“Nossa família agora sim estará completa com a chegada da nossa tão esperada MENINA!! Obrigada @leonardolessalopes por viver isso comigo. Agora difícil vai ser escolher o nome”, completou Camilla, mencionando o amado.

Na seção de comentários, os internautas esbanjaram bastante felicidade em receber a notícia, rasgando palavras de elogio e amor para Camargo.

“Você é muito meiga e doce merece todas as bênçãos do mundo”, “Que demais Caaaa! Amoooo”, “Parabéns, eu tenho uma princesa e amo ser mãe de menina! Deus abençoe grandemente sua família e seus filhos”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Camilla.

Camila Camargo anunciou que seu segundo filho será uma menina

Filha mexendo no ventre

No último dia 27 de novembro, Camilla compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que é possível ver o bebê mexendo dentro de seu ventre.

"Vida", escreveu ela. Lembrando que acriança se chamará Júlia.

Notícias Relacionadas