Notícias às 18:18

Camilla Camargo sobre ter babá: ‘Não sinto necessidade’

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (5), Camilla Camargo aproveitou um tempinho livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram Stories, a atriz contou os motivos de não ter uma babá para ajudá-la a cuidar do filho Joaquim, de um aninho, fruto de seu casamento com Leonardo Lessa.

Camilla Camargo acarinha a barriguinha de grávida: ‘Nós’

"Por enquanto não penso em contratar ninguém. Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento. Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar. Enquanto não sentir necessidade, não terei", disse disse ela.

Recentemente, Camilla anunciou sua segunda gravidez. A artista está esperando uma menina, que ainda não teve o nome revelado.

Camilla Camargo comenta sobre os enjoos na segunda gestação

Camilla Camargo celebra dois anos de casamento

 

Camilla Camargo usou as redes sociais para comemorar dois anos de casamento com Leonardo Lessa. 

"Dois anos de um dos dias mais incríveis da minha vida, o dia que te vi radiante, que fizemos nossos votos e sabíamos o que estávamos estabelecendo ali. A gente já vivia juntos, já estávamos casados, mas esse comprometimento diante das pessoas que mais amamos foi para selar esse amor que já conhecíamos e já havíamos escolhido viver. Hoje, dois anos depois, temos um filho juntos e esperamos nossa menina, quem diria, você me deu além do que pedi a Deus. Nossa família cresceu e como tenho orgulho do que estamos construindo. Obrigada por me aguentar e por me escolher todos os dias… te amo além do que você pode imaginar e me casaria contigo todos os dias, todos os anos", escreveu.

Camilla Camargo está radiante com segunda gravidez

Camilla Camargo anuncia sexo do segundo filho. Vem saber!

 

Camilla Camargo havia encantado a todos os seus seguidores ao anunciar que estava grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Leonardo Lessa.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado de Joaquim, seu primogênito, anunciando o sexo do segundo bebê.

Camilla Camargo está grávida pela segunda vez

“Sim… será́ uma menina!! Meu casal, minha duplinha, tudo que pedi a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus é tão maravilhoso comigo que está realizando meu sonho”, revelou ela.

“Nossa família agora sim estará completa com a chegada da nossa tão esperada menina. Obrigada, Leonardo, por viver isso comigo. Agora difícil vai ser escolher o nome”, completou Camila, mencionando o amado.

Camilla Camargo se diverte ao ver filho dentro da lareira

Notícias Relacionadas