Notícias às 17:46

Camilla de Lucas vai virar apresentadora? Web aposta que sim

Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas deixou os fãs com uma pulguinha atrás da orelha ao deixar a seguinte mensagem no Twitter:

“Da vontade de sair contando tudo o que tá acontecendo, mas só posso dizer: TÔ FELIZ PRA CARALHO! Vem aí!”, escreveu.

Não demorou muito para a publicação ganhar o coração dos tietes. Muitos começaram a especular que Camilla poderia estar prestes a realizar um sonho antigo: o de apresentar um programa na televisão.

Para quem não se recorda, durante passagem no “BBB21”, Camilla vivia brincando com o colega de confinamento, João Luiz, de que eles eram apresentadores de um programa de TV.

Será que Camilla está prestes a assinar um contrato?

Publicação de Camilla de Lucas no Twitter

Globo nega que contrato com Juliette foi renovado após BBB21

Com o enorme sucesso de Juliette Freire, vencedora do BBB21, alguns boatos começaram a circular na web alegando que a sister teria tido seu contrato renovado com a Rede Globo, com a advogada se tornando a nova apresentadora do programa "É de Casa".

Em contato com a reportagem de OFuxico, a Central Globo de Comunicação confirmou que não houve nenhuma renovação do contrato de Juliette.

Vale ressaltar que, diferente de Juliette, Gil foi contratado oficialmente pela emissora e também irá ganhar um quadro especial no programa "Encontro", que vai ao ar todas as manhãs sob o comando de Fátima Bernardes

Até agora, Gilberto foi o único brother do BBB21 que renovou seus vínculos oficiais com a Rede Globo.

Nesta quinta-feira (13), a assessoria da famosa também postou um comunicado oficial desmentindo qualquer possibilidade de um novo vínculo entre a Rede Globo e a paraibana.

Notícias Relacionadas