Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 04h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Roberto Meirelles

Camilla Faustino lança o DVD Bossa Sempre Bossa, em São Paulo

Cantora já dividiu palco com Toquinho e Ivan Lins

Camilla Faustino lança o DVD Bossa Sempre Bossa, em São Paulo - Divulgação/Roberto Meirelles

A cantora Camilla Faustino vai lançar seu DVD Bossa Sempre Bossa nesta terça-feira (10), em São Paulo. O local escolhido é o Blue Note São Paulo e o show promete resgatar pérolas do gênero musical brasileiro, mais conhecido no exterior.

No repertório da moça com voz gostosa de se ouvir, chegam as canções imortais como Tarde em Itapuã (Vinicius de Moraes/ Toquinho), Chove Chuva (Jorge Ben Jor), Canto de Ossanha (Vinicius de Moraes/ Baden Powell), Girl From Ipanema (Antonio Carlos Jobim/ Vinicius de Moraes – Versão: Norman Gimbel) Sina" (Djavan) e Isn't She Lovely, de Stevie Wonder, entre outros.

A cantora
Camilla é uma das grandes revelações do cenário atual. Ela nasceu em Goiânia (GO) e solta a voz desde seus 4 anos. Com 8 aninhos ela já participava de festivais, com o aval da mãe, sendo que logo no primeiro encantou e ficou em segundo lugar.

Na TV, quando tinha por volta de 12 anos, fez parte do programa Gente Inocente, da Globo, sendo contratada por um ano pela emissora. Daí foi que surgiu a vontade de seguir a vida como cantora. Ainda na adolescência, conheceu um grupo de chorinho e samba e passou a cantar em eventos fechados e bares.

Decidida a dar um rumo em sua carreira, Camilla participou do quadro Quem Sabe Canta, no programa Raul Gil, onde foi campeã da primeira temporada.

Ao conhecer o cantor e compositor Toquinho, fez uma participação em seu show na Colômbia, no ano de 2016 e, com tanto sucesso que fez, foi contratada para um show solo e aberto ao público naquele mesmo lugar. Além de Toquinho, ela já dividiu o palco com João Bosco e Ivan Lins.

O álbum
O Bossa Sempre Bossa foi lançado pela Maynard Music e está disponível em DVD e nas plataformas digitais. O álbum produzido por Luiz Carlos Maluly, com direção artística de Marcos Maynard, traz 18 faixas que tornaram a Bossa Nova o gênero musical brasileiro mais conhecido no exterior. Neste trabalho, Camilla é acompanhada pelo Trio Guará.

Serviço:
Camilla Faustino lança Bossa Sempre Bossa no Blue Note São Paulo
Data: 10 de dezembro (terça-feira)
Horário: 22h30
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073, Consolação (2° andar), São Paulo – SP - Cep: 01311-300 (2° andar)
Telefone: (11) 3179-0050







Instagram

Instagram

OFuxico