Notícias às 00:00

Camilla Parker-Bowles é criticada por The Crown

Grosby Group

Depois da notícia de que possivelmente somente a Duquesa da Cornualha, Camilla Parker-Bowles, esposa do Príncipe Charles, seria a única a ver a nova temporada de The Crown, que abordará a vida da Princesa Diana, a equipe da conta oficial da Clarence House no Twitter, decidiu desativar os comentários. 

Na história, esta bem-sucedida série da Netflix narra o drama vivido por Diana antes das infidelidades de seu marido com a então Camila Parker-Bowles, vivendo um casamento completamente infeliz ao lado de um homem frio que nunca a amou. 

Segundo o jornal Daily Mail, por causa dos ataques dos usuários pelo Twitter à duquesa, eles decidiram evitar os haters, já que no que se refere ao episódio de Diana, Camilla nunca ganhou a simpatia dos súditos britânicos, justamente por ser a responsável pelo fim do casamento do Príncipe de Gales e da tão querida Princesa Diana. 

Posteriormente os comentários foram reativados, mas ninguém da Clarence House deu maiores explicações. 

Em posts recentes, Parker-Bowles é vista fazendo seu trabalho social, visitando um abrigo de moradores de rua.

Camilla Parker-Bowles tentou ser amiga de duquesa
Príncipe Harry é proibido por Meghan de ir à Inglaterra

The Crown

 

Segundo a revista Vanity Fair, uma fonte próxima à duquesa de Cornualles, Camilla Parker-Bowles, ela é o único membro da família real que verá a nova temporada da série The Crown, da Netflix. Aparentemente a esposa do príncipe Charles não vê problemas em assistir o programa que retrata a família real britânica.

"Imagino que ela vai assistir com uma taça de vinho tinto nas mãos… Ela viu a série antes, tem um ótimo senso de humor, e isso não vai irritá-la de forma alguma", disse uma fonte próxima.

A série The Crown mostra acontecimentos importantes dos membros da realeza inglesa.

A fonte assegurou que o príncipe Charles também viu The Crown com Bowles: "Não acho que ele tenha problema com isso. Seu sentimento é 'nunca se queixe, nunca se explique'".

Dizem também que amigos próximos do príncipe de Gales, assim como a rainha Elizabeth II e sua filha, a princesa Ana, jamais vão assistir a série, já que 'não se interessam em ver uma série que fala sobre suas vidas', expressou uma fonte ao jornal Daily Mail.

"Eles não concordam com muitos acontecimentos apresentados na série, pois asseguram que não são verdadeiros e não parece justo e correto", disse.