Notícias às 11:30

Camilla Parker-Bowles pode ser Rainha da Inglaterra

Getty images

Camilla Parker pode realizar seu sonho de se tornar a Rainha da Inglaterra já que a lei que a impedia já não tem mais efeito. De acordo com o jornal Daily Star, a maioria dos britânicos não a veem mais com os maus olhos que a viam antes.

Quando Elizabeth II autorizou o casamento do Príncipe Charles com sua amante há tantos anos, o governo britânico disse que Camilla 'automaticamente seria rainha' quando Charles herdasse a coroa.

Na época, o Secretário de Estado para Assuntos Constitucionais, Christopher Leslie, disse que, legalmente, 'Camilla será rainha se Charles suceder Elizabeth II no trono da Inglaterra'.

Quando o Príncipe Charles oficializou sua relação com ela, e depois se casou, ela não era nem um pouco adorada pela maioria dos britânicos, que a culpavam pelas desventuras da falecida Princesa Diana.

Mas, com o tempo, Camilla ganhou o respeito do povo, graças à sua imagem discreta e amável, sem querer ser a protagonista.

"Se Charles chegar a ser coroado Rei da Inglaterra, Camilla será coroada a Rainha", disse uma fonte do Palácio de Buckingham.
 

Após boatos de separação, Camilla Parker-Bowles vai a evento
Irina Shayk conhece o Príncipe Charles no palácio real
Tabloide revela encontro do Príncipe Charles com a suposta filha secreta da Princesa Diana
Kate Middleton bane Camilla Parker-Bowles do contato com os seus filhos
Príncipe Charles vai comemorar 10 anos de casamento com Duquesa Camilla

Notícias Relacionadas