Notícias às 14:15

Camilla Parker inferniza Kate Middleton por conta da escolha do nome do bebê

Kate Middleton vem enfrentando momentos de tensão familiar por conta da escolha do nome de seu bebê. Desde que foi levantada a hipótese de, caso tenha uma menina, batizá-la com o nome de Diana, numa merecida homenagem à mãe do Príncipe William, Camila Parker-Bowles passou a infernizar a vida do casal.

A escolha do nome de uma possível futura herdeira real se transformou em discussão tensa nos corredores do palácio de Buckingham.  A mulher do príncipe Charles acha que  a criança deve ter o seu nome, por ser elam naturalmente, a próxima rainha.

A sugestão não agradou nem um pouco os pais da criança,  Kate e William, que já estavam ofendidos desde que a sogra e madrasta declarou publicamente que "indisposições de parto são pieguices" e que "uma princesa deve honrar seus compromissos", criticando o fato de Kate ter cancelado sua visita à Malta devido aos constantes enjoos provenientes da gravidez.

Kate sofre de hiperêmese gravídica, que provoca fortes enjoos. Ela tem passado as últimas semanas no Palácio de Kensington, mas deve retomar sua agenda em breve para acompanhar o marido, William, e a sogra na recepção ao presidente de Singapura, Tony Tan Keng, e a sua mulher, Mary, que visitam Londres no próximo dia 21.

 

O clima promete esquentar na intimidade da família real. Vamos acompanhar os próximos capítulos. 

Príncipe William e Kate Middleton alertam paparazzi para ficar longe de George
Príncipe William pede ajuda a parteira no caso de enjoos de Kate Middleton
Kate Middleton pode voltar aos seus deveres reais a qualquer momento

O clima promete esquentar na intimidade da família real. Vamos acompanhar os próximos capítulos. 

Notícias Relacionadas