Notícias às 07:00

Canal E! lança campanha para celebrar diversidade LGBTQI+

Divulgação

Durante o mês de junho, se comemora o orgulho LGBTQI+ por conta da Revolta de Stonewall em 1969, com o dia oficial sendo ao final do mês, no dia 28 de junho, dia em que aconteceu a rebelião que inclusive originou as paradas pela diversidade ao redor do mundo.

Para aumentar a discussão sobre diversidade, o canal E! Entertainment Television vai celebrar a inclusão e a representatividade com uma ação que dá voz à comunidade LGBTQI+.

Durante todo o mês de junho, o E! convida personalidades e influenciadores do universo LGBTQI+ a responderem à uma pergunta: "O que significa o orgulho LGBTQI+ para você?", reafirmando o compromissode dar voz aos diferentes grupos que compõem nossa sociedade moderna.

A cada dia, uma pessoa diferente dará sua resposta, que poderá ser vista durante a programação do E! e também nas plataformas digitais do @eonlinebrasil.

Quando terminar sua mensagem, cada personalidade exibirá para a câmera um cartaz colorido e, ao fim do mês, todos os cartazes juntos vão revelar uma imagem que simboliza a luta pelos direitos LGBTQI+ em todo o mundo.

Animado para a ação da E! Entertainment Television para o mês LGBTQI+?

Segue abaixo uma lista com o perfil do Instagram dos convidados da ação:

 

@penelopyjean
@rita_von_hunty
@brubossio
@bruno_damasio
@danielribeiro
@divadepressao
@felipecabralrj
@hellobielo
@huunkydory
@leo_cavalcanti
@linemacedo
@lordeclaudiorenato
@lucasloboh
@pahby
@saletecampari
@vickyfechine
@vitordicastro

Saiba mais sobre a E! Entertainment Television

 

No ar desde 1987, o canal por assinatura E! Entertainment Televisionestá disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo de entretenimento.

O grupo pertence ao estúdioNBCUniversal International Networks Latin America, empresa conjunta entre NBCU e Ole Communications, que opera também Universal TV, Studio Universal, SYFY e Telemundo Internacional nos territórios de língua hispânica da América Latina e Caribe, assim como o E! Entertainment no Brasil, incluídas as plataformas digitais.

Pixar lança primeiro curta cujo protagonista é homossexual
Influenciadores LGBTQ+ dão dicas culturais para a quarentena
'Poderia rolar uma edição LGBTQ+, sim', diz Tiago Worcman sobre De Férias Com O Ex

Notícias Relacionadas