Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 21h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Canal TNT exibirá tributo especial em homenagem a Prince

Concerto Let's Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince contará com artistas como Foo Fighters, John Legend, Chris Martin e H.E.R

Canal TNT exibirá tributo especial em homenagem a Prince  - Reprodução/Instagram

Prince é um dos grandes nomes da música americana, tendo deixado um legado imensurável na indústria musical, principalmente nos Estados Unidos.

Porém, Prince veio a morrer no ano de 2016, e todo o seu talento ainda é lembrando com muito carinho e orgulho quatro anos depois.

Por conta disso, a TNT exibirá, pela primeira vez no Brasil, o concerto especial Let's Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince em tributo ao cantor, a partir das 23h, no domingo (31).

No repertório, estão listados artistas de grande peso no mundo da música comoFoo Fighters, Chris Martin (Coldplay), John Legend, Beck, St. Vincent, Usher, Earth Wind & Fire, Mavis Staples e Juanes, interpretando grandes sucessos de Prince.

Com apresentação da atriz e comediante Maya Rudolph, que também toca com sua banda cover, a Princess, as performances foram gravadas em janeiro em Los Angeles, logo após a cerimônia do Grammy Awards 2020 e exibidas no último dia 21 de abril nos Estados Unidos.

Agora é a vez dos brasileiros aproveitarem essa grande homenagem com exclusividade na tela da TNT. Animado?

TNT Original estreia nova comédia Deu Ruim

 

A TNT está realmente buscando criar produções originais do canal, gerando assim mais conteúdos direcionados audiência e o gosto do público.

A próxima produção TNT Original a ser lançada é o longa de comédia Deu Ruim, cuja primeira exibição aconteceu no último dia 3 de abril.

Na trama, dois amigos assaltantes sem experiência acidentalmente ligam o sofisticado sistema de alarme da mansão que estão roubando e ficam presos dentro da casa.

Para complicar, descobrem que a residência tem uma hóspede e agora precisam lidar com a refém, traições, tensão sexual e novas descobertas que vão dificultar ainda mais a sua fuga.

O filme protagonizado por Matt Jones, Will Rogers e Eleanore Pienta é inspirado por comédias independentes dos anos 90, mas tem o toque contemporâneo do diretor e roteirista Jason Headley (Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica).

TNT exibirá a comédia romântica Fluentes no Amor
Confira as principais estreias de junho na Netflix





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico