Imprimir

Notícias

07/11/2018 | 11h36m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Candice Swanepoel mostra barriga chapadinha na web

Top deu à luz em junho a seu segundo filho Ariel e nem por isso perdeu a boa forma

Candice Swanepoel mostra barriga chapadinha na web - Reprodução/Instagram

Lindona! Aos 30 anos de idade, a modelo Candice Swanepoel mostrou que está com tudo em cima. Candice, que é mãe de dois filhos, Anacã e Ariel, a quem deu à luz em junho deste ano, não deixa de cuidar da boa forma.

E foi isso que a top mostrou na madrugada desta quarta-feira (7) ao publicar um vídeo na academia exibindo sua barriga chapada.

Vale lembrar que Candice é casada com o modelo brasileiro Hermann Nicoli desde 2005. 

Filho caçula de Candice Swanepoel encanta em foto no deserto
Candice Swanepoel impressiona com boa forma após dar à luz há dois meses
Candice Swanepoel posa nua e movimenta redes sociais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico