Imprimir

Notícias

03/10/2019 | 07h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Daniel Pinheiro

Cantor angolano gravará com Anitta após ser elogiado por ela

Preto Show desembarca no Brasil para parcerias com diversas estrelas do funk

Cantor angolano gravará com Anitta após ser elogiado por ela - Daniel Pinheiro

Preto Show, cantor angolano ex-membro dos The Groove, desembarcou no Brasil na madrugada desta quarta-feira (02), e já aproveitou para conhecer um pouco da musicalidade e balada brasileira, se familiarizando com samba e pagode na casa de shows Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, no Rio.

"Eu gosto de todos os ritmos do Brasil e acho que chegou a hora de fazermos uma fusão de ritmos diferentes. Misturar outros ritmos aos ritmos brasileiros. O nosso mercado e os outros mercados já estão bem fartos, então para podermos atualizar, temos que buscar outras tendências, mudar, misturar os ritmos. Então acho que chegou a hora do Brasil receber outros ritmos, e do nosso país também, por outro lado, receber os ritmos do Brasil", declarou o cantor, gerando curiosidade e especulações entre os fãs.

O objetivo principal do cantor em sua vinda à nossas terra tupiniquins é para a gravação de parcerias musicais com Anitta (que inclusive já o elogiou), Nego do Borel, Kevin o Cris e DJ Will 22 (produtor de Onda Diferente, feat entre Ludmilla e Anitta), que acompanhou Preto durante a noite.

"Meu CD tem uma boa quantidade de música brasileira, então não tem como eu não passar por aqui para fazer o lançamento no Brasil também. Estou me dedicando muito a esse trabalho, que tem que ser bem acarinhado, bem tratado, bem organizado... então daqui uns dois três meses eu já devo estar lançando", comentou Preto Show.

Em dado momento, o cantor foi questionado quanto ao pedido de casamento que teria feito a Jojo Todynho, e afirmou que “Ela é uma irmãzona”, antes de concluir com o seu parecer da noite carioca.

"É a primeira vez que eu venho no Rei do Bacalhau, e curto a balada carioca. E estou sendo muito bem recebido. E o calor é o mesmo, como em Angola. Acho que a única coisa que muda são os sotaques na língua portuguesa. Eu posso dizer assim, de boca aberta, nos países de expressão de língua portuguesa, o brasileiro e o angolano, existe um elo de união muito forte."

Animados para o novo álbum recheado de música brasileira de Preto Show?

Casal fica noivo no show de Anitta e atitude da cantora surpreende

Confira momentos do cantor no Rei do Bacalhau!

Preto Show no Rei do Bacalhau

Preto Show no Rei do Bacalhau

Preto Show e DL Will 22 no Rei do Bacalhau





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Ana Maria Braga é pura emoção no casamento de sua filha, Mariana, realizado na tarde da última sexta-feira (24). A mãezona fez até um lindo discurso na cerimônia religiosa. Assista! #OFuxico
(Via Instagram @anamaria16)
  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!

OFuxico