Imprimir

Notícias

26/10/2006 | 12h45m - Publicado por: Tatiana Amin

Cantor Ataíde realiza o sonho de ser pai


Ataíde, da dupla Alexandre e Ataíde, está curtindo os momentos como pai de primeira viagem. O sertanejo não se cansa de comemorar a chegada do pequeno Eduardo Piancatelli Marçal, que aconteceu no dia 29 de setembro.

A família que mora em Itápolis, interior de São Paulo, preferiu aguardar a esperada criança no hospital de Ribeirão Preto por causa da melhor estrutura.

“Ele é uma coisa muito valiosa para mim. Estávamos tentando esse filho faz cinco anos, fizemos vários exames, mas nenhum apresentou qualquer tipo de problema. Neste ano estávamos decididos a recorrer a um tratamento intensivo, mas não foi preciso, Deus nos abençoou antes”, conta o músico ao site OFuxico.

Com a agenda de shows mais tranqüila por causa da proximidade do final de ano, Ataíde só quer saber de passar os dias paparicando o pequenino Eduardo.

“Não me canso de olhar para ele. Tenho que aproveitar muito bem essa fase, ela passa tão rápido. Por isso, tudo que puder fazer para ajudar, faço com maior prazer.”

Quem está adorando a atitude deste paizão é sua mulher Maristela, que arranjou um companheiro para dividir as tarefas maternas.





Notícias Relacionadas

15/11/2020 | 02h00m - Raphael Araujo

Shakira e eleições municipais marcam Domingo Espetacular

13/11/2020 | 19h35m - Raphael Araujo

Nasce Luke, primeiro filho de Luccas Neto e Jéssica Diehl

12/11/2020 | 19h38m - Andreia Takano

Eduardo Martini estrela peça em homenagem a Clodovil



Instagram

Instagram

OFuxico