Notícias às 16:09

Cantor Biel é acusado de calote por ex-empresário; pai nega

Reprodução/Instagram

Polêmica e Biel caminham lado a lado. O cantor, de 24 anos, está novamente diante de uma situação embaraçosa, prestes a entrar na nova temporada de A Fazenda.  

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o ex-empresário do cantor, Eduardo Ferreira, o acusa de aplicar um golpe no profissional que investiu em sua carreira no início do ano, com promessa de retorno financeiro.

"Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel por meio de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta”, iniciou ele.

Biel faz participação no DVD da cantora Anna Catarina

Anitta na confusão

Ainda no bate-papo com a colunista do jornal O Dia, o famoso teria revelado a Eduardo, mais detalhes de uma situação envolvendo uma grande estrela do funk nacional.

“Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência”, destacou.

O prejuízo do ex-empresário seria de R$ 80 mil.

“Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA", finalizou ele.

O outro lado da história

O OFuxico entrou em contato com o pai do cantor Biel, o Sr. Sérgio Ricardo Marins Rodrigues, para dar a versão dos fatos citados.  

“A assessoria já encaminhou para o jurídico e a tal pessoa terá que se explicar. Assim que dermos entrada no judicial você terá na íntegra o desenrolar de mais está calúnia e difamação.”

Esperamos o desenrolar de mais este capítulo.

Biel divulga clipe de novo hit essa mina dançar

Notícias Relacionadas