Notícias às 10:36

Cantor de hip-hop se mata nos Estados Unidos

Reprodução

Dia 5 de janeiro o cantor americano de hip-hop Freddy E, decidiu se suicidar, ao dar um tiro na cabeça com um rifle. O intérprete compartilhou seu desejo, momentos antes de se matar, pelo Twitter.

Antes de cometer o crime contra sua própria vida, ele compartilhou no Twitter seus sentimentos por seus pais e por sua namorada, a também cantora Honey Cocaine.
 
Freddy dividiu seus últimos momentos através da rede social, publicando mensagens estranhas: 
 
"Se Deus existe, ele está me chamando de volta. Essa arma nunca se sentiu tão bem próxima a mim. Faz frio e eu prefiro morrer do que viver sozinho. Tudo está ruim. Colocarei meu dedo no gatilho. Te amo mãe, te amo pai. Te amo Catherine. Me perdoe Deus, sinto muito", escreveu no Twitter, postando uma foto onde aparece com arma na cabeça.
 
E o cantor cumpriu o prometido. Se matou, e em seguida a namorda de Freddy, passou a ser apontada como a principal causante de sua morte. Mas a moça tentou s edefender:
 
"Dizer que eu fui a causa do ocorrido é ignorância. Vocês não sabem de nossa amizade ou nossa história, então me odeie se quiser. Nós nos amávamos, éramos muito unidos e tínhamos uma conexão. É uma vergonha as pessoas me atacarem porque acreditam que eu fiz isso com ele. Podem dizer que é minha culpa e podem me ameaçar, mas eu o conheci o suficiente para saber que ele tinha outros problemas. Eu fiquei ao lado dele o tempo todo", declarou.
 
Frederick Eugene Buhl, mais conhecido como Freddy E, era um jovem cantor de 22 anos originário de Seattle, Estados Unidos.
 

 

Amy Winehouse recebe indicação póstuma no Brit Awards
Astrólogo diz que Lady Gaga pode morrer aos 27 anos
Carro que pertenceu a Freddie Mercury vai a leilão

Notícias Relacionadas