Imprimir

Notícias

16/03/2019 | 11h20m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/

Cantor de K-pop se afasta da música após escândalo de prostituição

SeungRi deixa a banda BIGBANG por causa de acusações

Cantor de K-pop se afasta da música após escândalo de prostituição - Reprodução/Instagram/

O cantor coreano SeungRi, integrante da BIGBANG, uma das boyband de k-pop mais famosas da Coreia do Sul, anunciou que vai se retirar do mundo da música, após ser acusado de contratar prostitutas, como forma de suborno, para investidores empresariais, informou a BBC.

SeungRi, de 28 anos, deixará o grupo, que vendeu mais de 140 milhões de discos desde a sua estreia em 2006, e é conhecido como o Rei do K-Pop.

"Decidi me afastar porque a polêmica é grande", alegou, negando as acusações.

O cantor, cujo nome verdadeiro é Lee Seung-hyun, já havia cancelado todos os compromissos planejados para fevereiro e os shows de março de sua turnê solo.

Em uma declaração em seu Instagram com mais de 9 milhões de seguidores, ele se desculpou com seus fãs e prometeu 'participar sinceramente das investigações de todas as denúncias', e afirmou que não voltará até que tudo esteja e seja esclarecido.

O suborno sexual no qual ele está envolvido foi descoberto por um jornalista que apresentou como prova um bate-papo em grupo através da plataforma KakaoTalk, aplicativo de mensagens digitais, em que o cantor compartilhava material íntimo de mulheres e conseguia prostitutas para os empresários que investiam em seu clube Arena, de Seul.

Na época, Seungri disse que o repórter havia fabricado as provas, mas de acordo com o portal Allkpop, a polícia já confirmou a verdade das mensagens.

"Após a análise das conversas do KakaoTalk, confirmou-se que o bate-papo realmente existia e que a conversa não foi fabricada ou manipulada", disse a autoridade.





Notícias Relacionadas

29/01/2019 | 20h00m - Giovanna Prisco

Grupo de K-Pop VAV fará segunda turnê pelo Brasil

06/08/2018 | 17h37m - Pedro Ungheria

Astro do K-Pop interrompe carreira no auge, entenda!



Instagram

Instagram

  • Cena quente de @kaysar.dadour em #orfaosdaterra dá o que falar, na internet. Vem saber mais sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra
  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Aos 82 anos, #AgnaldoTimóteo continua internado e, segundo médico que o visitou, respira por aparelhos. Vem saber mais sobre o estado de saúde do cantor em OFuxico 📷 Divulgação/TV Gazeta/ Todo Seu
  • @oceara emociona seguidores ao compartilhar problema de saúde da sua mãe, em rede social. Saiba em OFuxico 📷 Fábio Mireno/AgNews
  • @anitta usa biquíni fio dental e coloca o corpão para jogo, em foto que recebe mais de 1 milhão de likes em pouco tempo. Vem ver em #OFuxico!
📷 Reprodução Instagram

OFuxico