Imprimir

Notícias

08/03/2021 | 20h42m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Cantor Edson segue internado com quadro estável da Covid-19

Parceiro de dupla do sertanejo Hudson respira sem ajuda de aparelhos

Cantor Edson segue internado com quadro estável da Covid-19 - Divulgação

O cantor Edson continua internado em um hospital da capital paulista, após testar positivo para o coronavírus.

Na tarde de segunda-feira (8), a assessoria de imprensa do músico emitiu uma nota oficial, sobre seu atual estado de saúde.

“Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos.

Equipe: Dra. Ludhmila Hajjar, cardiologista-Intensivista, Coordenadora da equipe clínica, Dr. Fernando Sogayar, Diretor médico, Dr. José Jair de Arruda Pinto, Diretor Regional”, dizia o boletim médico.

Susto grande

O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, pegou todo mundo de surpresa na última sexta-feira (5), quando foi informado que ele havia contraído o coronavírus e precisaria ficar internado.

Por sua vez, o quadro de saúde do sertanejo está evoluindo bem.

“O sertanejo Edson vem reagindo bem ao tratamento contra o Covid-19. O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento”, diz o comunicado.

Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho".

Edson e Hudson lançam single Quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico